25/06/2007

258


*Kyo está sentado na cama e começa a ler a carta*

"Querido Kyo,"

#Mas que droga é essa?# *Kyo se espanta com a primeira frase da carta* #Porque o Kureno me escreveu isso??# *Só então o gato vira o envelope da carta para ver ao remetente* #MAS... Mas essa carta é da minha mãe!# *Kyo joga o envelope e a carta para o outro lado da cama*

---***---

-HUAHAUAHAUA... Olha essa daqui Haa-san.... *Shigure passa uma das fotografias na que eles e o Ayame estão em cima de uma árvore, para o médico* Olha o nossa Ayaa com o seu inseparável guarda-chuva... hauahauahuaha

-O Ayame sempre sofre muito no verão... *Hatori olha a foto e a passa para Akito que a olha rapidamente e coloca de volta na mesa*

-Mas ainda não encontrei a foto que eu estou procurando. *Akito fala olhando um pouco triste para as fotos*

-Estão todas aqui? *Shigure pergunta enquanto revira as fotos que estão na mesa*

-Hummm.... Creio que não.... Acho que está faltando ainda mais uma caixa. Mas de qualquer jeito, valeu a pena ter revisto essas daqui.

-Sim... Foi como se a gente tivesse voltado no tempo...*Shigure faz um carinho no rosto de Akito* Me lembrei do dia em que comecei a lhe amar...

*Akito apenas lhe responde com um sorriso*

-Bem... Fico muito feliz em ver que vocês estão felizes. *Hatori se levanta* Realmente o seu tratamento a Akito não poderia ter sido melhor. A minha paciente está com uma ótima saúde.

-Não acha que ela está até mais bonita, Tori-san??

_Pára com isso Shigure! *Akito fica imediatamente envergonhada*

-Ahhahahaha..... Veja como ela está mais linda agora. *Shigure pula em cima dela e lhe abraça*

-Certamente a Akito está mais feliz agora. Daqui a pouco não precisarei mais vir todos os dias aqui para lhe examinar Akito. Creio que mais dois dias já poderei retirar os pontos do ferimento do Kyo.

-Sim... O amor nos ajuda na recuperação! *Akito fala em tom de deboche deixando Shigure espantado*

-Porque está dizendo isso?? *Shigure ainda lhe abraça*

Nenhum comentário: