27/06/2007

271


*Já cai a tarde de sábado, Hatori e Kana estão no escritório da casa do médico*
_ Ahh, já está bom Hatori! *Kana está impaciente tentando tirar um papel das mãos do médico* Quero imprimir ainda hoje!

_ Kana, querida.. Tem certeza que quer fazer isso assim? Podemos ir numa gráfica segunda, e escolhemos um modelo..

_ Não! Quero tudo feito por nós mesmos! Já está lindo, passa logo pro computador pra que eu possa imprimir. *Kana está radiante vendo o convite de casamento que eles mesmo fizeram. Hatori começa a mexer no computador e a refazer o convite nele*

_ Rosa! Bota rosa!

_ Não pode ser uma cor mais sóbria...?

_ Não! Eu quero cor, vida! Quero que tenha a cara da primavera! *Kana fala sorridente enquanto escolhe as cores do convite. Hatori só confirma com a cabeça, enquanto sorri com a noiva* Pronto, está perfeito! *Ele salva o convite, e bota pra imprimir o primeiro*

_ Tem certeza que não quer imprimir numa gráfica?

_ Não.. Não serão tantos assim, só enviarei um pra minha familia. Enviaremos também a Mayu-chan e ao Kureno, ao Shigure e a Akito, ao Ayame e a Mine, e pras crianças. Acho que já está ótimo, não quero festança.

_ Eu também não. Esses são nossos verdadeiros amigos. *O convite sai da impressora e é imediatamente agarrado por Kana*

_ Ficou lindooo!! Imprima os outros que quero entregar um por um hoje!

_ Mas hoje é sabado!

_ Não importa! *Kana fala sorridente enquanto abraça o convite* Estou tão feliz, Hatori! Tão feliz!

_ haha, assim você não terá tempo para o seu vestido.. *Kana da um sorrisinho e confessa*

_ A senhorita Mine.. Disse já faz um tempo que esse seria o presente deles. *Hatori olha meio espantado* Ela e o Ayame sempre acreditaram nesse dias, e já tinham a minha medida a algum tempo. E desde que voltamos a namorar, eles já começaram a fazer o vestido, mesmo eu achando precipitado. Agora vejo que estavam certos. *Kana fala sorrindo e Hatori a abraça*

_ Ayame é mesmo um doido.. Seremos muito felizes, meu amor.

_ Sim, seremos sim.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: