25/06/2007

263


*Yuki imediatamente olha pára Shigure, quando percebe que ele não está falando sério, e apenas faz uma cara de descontentamento com a piada infame*
#Que idiota#

_ Hahahaha! Pensou o que? Que a Tohru se deixaria levar para algum canto deserto com aquele gato safado? *Shigure fala sorrindo, e Yuki nada responde* Estou apenas brincando, seu mal-humorado!

_ Humpf.

_ Mas que eles já deveriam ter chegado.... *Shigure demonstra uma precupação no tom de voz, que logo desaparece*

_ Devem ter passado no dojo. Mesmo antes de... *Yuki pensa por uns segundos se pode falar, e logo lembra que não tem mais importancia falar disso com Shigure* ... de namorarem, eles sempre iam visitar o Kazuma. Devem ter passado por lá. *Yuki senta-se na poltrona com um de seus livros do colégio e começa a estudar*

_ É.. Deve ser.

~~~~~~^.^~~~~~~

# Será que ela vai gostar da minha visitinha? *Akito está se vestindo no quarto. Coloca um vestido simples, mais bonito* Acho que não tem porquê não gostar. Só lhe trarei boas novas. *Dá uma risadinha enquanto se olha no espelho e arruma o cabelo com um pente. Ela sai do quarto, e desce as escadas. Shigure ouve os passos e olha pro alto, se espantando em vê-la arrumada pra sair*

_ Uau... Onde vamos?

_ Você eu não sei, mas eu vou sair. *Akito termina de descer as escadas e para em frente ao Shigure*

_ Tão arrumada assim... Meu bem, esse meu quimono não combina com um par de chifres não, hein! *Shigure da uma risadinha, e Akito, não resiste e ri com ele*

_ Pode deixar, vou visitar uma mulher. Mas não espere que eu lhe de detalhes de tudo que eu fizer!

_ Hahaha, ok ok... Eu confio em você. *Shigure dá uma piscada de olho. Akito debruça em cima dele, lhe dando um beijo, e levantando em seguida, assim que lembra que Yuki está ali na outra poltrona, estudando*

_ Bom, já vou indo. Boa tarde. *Akito sai fechando a porta em seguida. Assim que a porta bate, Yuki começa a rir*

_ O que foi, Yuki?

_ Vocês dois como um casal.. Ficam engraçados. *Yuki e Shigure riem*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: