26/06/2007

265

-Aconteceu alguma coisa, senhorita Kana?! *Hatori se assusta com a maneira que sua assistente abriu a porta e foi entrando na hora em que ele estava atendendo a um paciente*

-Hã?! Mil desculpas, doutor. Mil desculpas, senhor Otaka. *Kana responde bem envergonhada pela situação* Me esqueci que o senhor estava atendendo. Peço desculpas novamente. *Kana fecha a porta e vai para sua mesa*

#Como fui me esquecer que ele estava com paciente. Que mico! Mas também, ele tinha que está atendendo justamente agora? Espero que essa consulta seja bem rápida, mal vejo a hora de falar com ele# *Kana começa a balançar sua perna direita de tão impaciente que está*





-A culpa não foi minha mestre.... não foi.... *Kyo continua chorando abraçado ao Kazuma* Até hoje eu sempre me culpei pela morte da minha mãe. Todos sempre me falaram que a minha mãe tinha se matado porque não agüentou ter concebido um monstro como eu. A minha mãe não se matou. Ela morreu, Mestre! MORREU!

-Calma Kyo, calma.. *Kazuma também chora* Graças ao Kureno você tirou um grande peso das costas. Agora pode começar uma vida sem culpa e arrependimento.

-Tohru... *Kyo passa a segurar a mão da garota que estava ao lado deles* A minha mãe... ela não se matou... Ele não me odiava. Não me odiava, Tohru. *Kyo começa a chorar forte novamente*

-Viu como foi bom o senhor ler a carta?! Agora já sabe de tudo. *Tohru lhe acaricia seus cabelos*

-Tohru, pode pegar um copo de água com açúcar para ele? Ele está muito nervoso. Precisa se acalmar um pouco.

-Claro... *Tohru saí correndo para cozinha*

-Kyo... Vamos se levante... Vamos para o meu quarto... Você teve uma emoção muito forte agora, veja como você está tremendo... Fique calmo, você pode passar mal se continuar assim...

-A minha mãe me amava mestre... Ela não tinha vergonha de mim.... *Kyo caminha sendo levando pelo Kazuma e se deita na cama* Ela gostava de ser a minha mãe, mestre..

-Kyo, beba um pouco.. *Tohru lhe entrega o copo que num instante fica vazio* Deite-se um pouco...

Nenhum comentário: