24/06/2007

253

#Como esse quarto ficou diferente sem a Akito aqui. Tenho que confessar que estou sentindo um pouco a falta dela# *Kureno está no quarto de Akito. A seu pedido está pegando alguns de seus pertences para lhe levar mais tarde. Kureno abre os armários a procura de uma caixa que a Akito quer* #Mas o que deu nela agora de querer as fotos de quando era criança?# *Kureno não sabe onde procurar vendo tamanha bagunça*

#Humm.. Já olhei em todos os armários daqui e não achei. Será que está lá no deposito dos Sohmas?#

*Kureno senta na cama*

#Só de imaginar que terei que ir até lá já me desanimo. A bagunça de lá é mil vezes pior do que a daqui. Tudo o que os outros não querem mais guardar em suas casas manda para lá#

---***---

-Muito boa tarde, senhor Shigure! *Tohru e os garotos acabaram de chegar da escola* Como está senhorita Akito? *Akito e Shigure estão na cozinha e o patriarca mal olha na cara da Tohru.

-Boa tarde Tohru. Íamos preparar um lanche, ela está com fome.

-Pode deixar que eu preparo algo para os senhores. *Tohru mesmo sabendo da antipatia da Akito por ela, tenta ao máximo ser natural e muito prestativa a ela*

-Então, vamos dá uma volta. *Akito puxa o Shigure pelo quimono e caminham para a saída da casa passando pela sala onde estam Yuki e Kyo* Olá Yuki. Quer vir passear com a gente?

-Hã??... Tá vamos! *Yuki acompanha o casal deixando Kyo e Tohru a sós*

-A senhorita Akito ainda não está a vontade aqui.

-Isso pouco me importa. Eu só não gosto da gente morar na mesma casa que Akito. Para mim, o fato de ser uma mulher, não mudou em nada. *Kyo se aproxima de Tohru e pega as suas mãos* Tohru, tem certeza de que não quer ir para a casa do mestre?

-Não Kyo. Eu ficarei aqui até me formar. Mas se o senhor quiser ir morar com o senhor Mestre pode ir.

-Tá maluca? Nunca que eu vou te deixar sozinha aqui com a Akito. Ainda bem que eles saíram, assim a gente pode namorar um pouco. Não sei o porquê que a gente não pode falar para Akito que estamos juntos.

-O senhor Shigure pediu para a gente namorar escondido, até que ela se sinta mais a vontade com a gente.

-Eu só aceitei porque você aceitou. *kyo se aproxima de Tohru e lhe dá um beijo*

Nenhum comentário: