25/06/2007

256


*Tohru volta para a sala, e disfarça o nervosismo arrumando a bandeija de chá*
_ Os senhores querem mais chá? Faço num instante! *Shigure q está no sofá com Akito, os dois destraídos vendo fotos, e ele levanta a cabeça para responder*

_ Estou gostando desse clima familia que tomou conta da casa. *Dá uma risadinha enquanto embagunça o cabelo de Akito, que não levanta a cabeça para olhá-lo* Você se importaria de trazer mais um pouco pra mim, Tohru?

_ Claro que não, senhor Shigure! A senhorita também aceita? *Tohru pergunta para Akito, e esta levanta os olhos com um ar de indiferença*

_ Traga de erva-doce.

_ É meu favorito também! *Tohru sorri e Akito volta a olhar as fotos* Senhor Kyo! *Kyo novamente disperta, estava quase cochilando ao lado de Yuki* Pode me ajudar com a bandeija?

_ Hum.... *Ele se finge de rabugento e levanta meio mau-humorado* Tá né.. Fazer o que.

_ Ajuda logo ela e para de reclamar! *Akito responde e logo depois volta a se calar ao ver que defendeu Kyo, sem perceber. Kyo pega uma das bandeijas e caminha com Tohru até a conzinha*

~~~~~~^.^~~~~~

_ A senhorita Akito lhe defendeu! *Tohru fala sorridente enquanto bota as xícaras na pia*

_ É, também estranhei. Ela é estranha...

_ Kyo... Lhe chamei aqui por um motivo.... *Tohru lhe olha com carinho*

_ Namorar escondido, é? *Kyo da uma risadinha, enquanto passa a mão pelo rosto da garota, a deixando ruborizada*

_ Não exatamente.. Quando o senhor Kureno foi embora, ele me pediu para que lhe entregasse isto. *Tohru tira a carta de dentro da manga da blusa* Pediu pra que ninguém visse quando eu te entregasse. *Kyo observa a carta nas mãos da garota, e hesita me pegá-la* Pegue Kyo... Ele falou com tanta importancia, melhor saber do que se trata.

_ Eu... Eu tenho medo. *Ele pega a carta e a observa, ainda fechada* Tenho medo do que pode estar escrito. *Tohru rearruma as duas xíscaras na bandeija*

_ Leia mais tarde no seu quarto. Agora é melhor voltarmos ou suspeitarão da demora.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: