01/05/2008

112


-Voltamos Shigure... *Tohru coloca o carneirinho no chão e começa a tirar os sapatos para entrar em casa*

-como assim "VOLTAMOS"? *A voz do escritor vem primeiro do seu escritório para depois vir o próprio até a sala* -AHHHH, nosso querido Hatori está aqui também.

-Eu vou trocar de blusa e já lhe trago o seu casaco, Hatori.

*Tohru sobe para o quarto. Kisa fica paradinha na sala enquanto que o Hiro ainda na forma de carneiro sobe no sofá*

-OBAAAAA..... Fazia tempo que estava com vontade de comer um churrasquinho de carneiro.... mehhh.... mehhhhh....

-Não, Shii-nii, esse é o Hiro-kun... *a voz da menina sai toda meiga e delicada, fazendo com que o possuído vá até ela e a abrace*

-Não faz mal, Kisa-chan.... Ele bem temperado ficará bom do mesmo jeito...... hihihihi....

-PÁRA COM ESSA PALHAÇADA. #Olha aonde a Kisa-chan veio morar, certamente ela ficará traumatizada#

-Kisa-chan, leve as roupas do Hiro até o quarto do Yuki. E Hiro fique lá até voltar ao normal...

*As duas crianças sobem para o quarto, deixando os dois primos sozinhos na sala*

-Bem.... O que a Tohru estava fazendo vestida com seu casaco?

#Até parece que ele não ia perguntar isso!# -Ela molhou a blusa e....

-O QUE??? VOCÊ VIU A TOHRU DE BLUSA MOLHADA?? Maldição. Porque eu não estava lá? Imagino a Tohru com a blusa molhada mostrando o seu delicado sutian.

*Hatori fica imediatamente roxo de vergonha*

-.....não me diga que você viu? *A voz do escritor sai quase como se fosse um sussurro*

-............ #Porque que mesmo tendo sido sem querer, eu me sinto o pervertido como se fosse esse cachorro?#

*Quando o médico vai procurar o primo, vê que ele está encolhido num canto da sala, como se estivesse de castigo*

#Definitivamente eu criei um verdadeiro monstro# *Shigure levanta o olhar cheio de lágrimas para o médico achando que ele estava comovido com a sua tristeza, mas o encontra parado diante da janela e acendendo um cigarro*


by Kyo

Nenhum comentário: