30/04/2008

111


*Kunimitsu está com o seu coração super acelerado, o olhar da garota fixo nele, fez não apenas o seu coração acelerar como também ele estava suando frio. Parecia até que estava na final do campeonato nacional de karate*

-Kaa-chan.... #Eu tenho quase certeza que ela notou. Olha a maneira que ela está me olhando. É agora Kunimitsu! Aproveita que vocês estão sozinhos. Aproveita que ela está começando uma nova etapa#..... -Kaa-chan.... *Ele abaixa a cabeça, um pouco envergonhado e fecha as mãos* #É agora! Vou falar tudo o que sinto por ela#

-O que foi, Kunimitsu?

-Kaa-chan..... Eu.... EU GOSTO DE...... *O coração do rapaz está na boca e ele se levanta para lhe falar* - EU..... EU GOSTO DE CHÁ DE LARANJA...... *Ele coloca a não direita atrás da cabeça e começa a dá um sorrisinho para disfarçar* #Não consegui falar#

-Humm?? #Então aquele olhar era disso? Só podia ser coisa da minha cabeça mesmo#.... -Ihhh, Kunimitsu, eu não tenho chá de laranja não. Pode ser de maçã?

-Tudo bem... Eu gosto do de maçã também. *ele volta a se sentar* #Não acredito. Como não consegui falar que gosto dela? Estava tudo perfeito. Bastava eu falar "eu gosto de você". Mas de onde surgiu esse chá de laranja??? Não tinha outra coisa para falar, não?? Mas na próxima oportunidade eu vou falar.#

-Me desculpe por não ter o de laranja. *A garota coloca o chá na bancada que separa a cozinha e a sala e que serve de mesa também*

-Sem problemas, depois do de laranja o de maçã é o meu favorito. #Nhoo, eu nem gosto de chá de laranja. Mas da onde veio essa laranja??# *ele se levanta e vai se sentar ao lado da garota na bancada*

*Eles começam a tomar o chá em silêncio. Não passava nada pela mente deles para falar naquele momento*

-.........#Tenho que falar alguma coisa. Pense, Kunimitsu, abra logo essa boca.....#

-......#Por um momento achei que o Kunimitsu estava me olhando de uma maneira diferente, nhaa... mas ele falou tão bonitinho que gostava de chá de laranja. Vou comprar na próxima vez.#

by Kyo

Nenhum comentário: