27/04/2008

93


*Mine-chan estava no balcão da loja quando o um carro parou na frente e vê que o Ayame está descendo com uma garota em seus braços.*

#Quem será aquela garota que o Chefís está trazendo para casa?#

*Ayame entra pela entrada lateral a loja e que já sobe direto para a casa, e logo atrás está o motorista com uma pequena mala, que tinha sido emprestada pelo Hatori para que ele levasse as coisas que precisaria de curativos, além das roupas sujas do irmão*

#.....eu não sabia que o chefís tinha namorada.# *Mine-chan começa a escrever com o dedo o nome do Ayame no balcão* #Mas também isso estava na cara. Afinal um homem como ele não fica sozinho.#

*Ela vê que o motorista está entrando no carro e escuta a voz do Ayame vindo da escada que liga a parte interna da loja a casa*

-Mine-chan, pode já fechar a loja.

-Sim... #Mas ele nunca tinha feito isso antes. Acho que essa garota é muito especial para o chefinho# *Ela começa a fazer os preparativos para fechar a loja* #É melhor eu nem ficar em casa essa noite, assim eles terão mais liberdade#

*Mine-chan fecha tudo e sobe. O quarto dela é depois do quarto do Rapaz, e ao passar o vê sentado na cama, ao lado da garota que parecia estar dormindo enquanto ele passava a mão em seus cabelos. Mine faz um "tchauzinho" e vai para o quarto dela*

#Como ele é carinhoso com ela#

-Mine-chan.. *Ayame a chama da porta do quarto*

-Está tudo em ordem Chefinho. A loja fechada e o relatório do movimento de hoje também.

-Muito obrigado minha adorada dama. Agora vamos. *ela a segura pela mão* Temos que preparar tudo para a estadia do meu adoro irmãozinho....

-Irmão? Mas.....

-AHAHAH... A minha linda ajudante achou que tinha em meus braços uma singela donzela? Ele está dormindo agora, mas assim que acordar irei lhe apresentar. O meu irmãozinho irá passar alguns dias aqui conosco. Temos que comprar muitos pêssegos e caranguejos. Humm, acho que vou contar um chefe de cozinha para ficar aqui.....

by Kyo

Nenhum comentário: