28/04/2008

105


-Que coincidência lhe encontrar por aqui.

-Sai para caminhar. #Mas nem eu sei como vim parar próximo da casa do Shigure#

*Arisa se levanta do banco* -Bom.... Já estou indo. Até mais para vocês.

*As garotas se despedem com um beijo no rosto* -Muito obrigada, Uo-chan.

*Arisa lhe sorri e começa a caminhar pela trilha* #Hummm, creio que agora eu entendi o porque que ela queria saber sobre os pais dela#.

-Errr......

*Os dois ficam parados sem saber o que falar*

-Errr.... Você irá até a casa do Shigure?

*O "Shigure" fica ecoando em sua cabeça. E naquele momento o médico sente um certo desconforto por ver que a garota também havia ficado mais próxima do primo*

#Eu nem estava pensando em passar na casa dele, mas....#

-Acho que...... *Hatori ia abrir a boca para lhe responder, mas fica completamente mudo quando reconhece a moça que está caminhando em direção a eles na trilha*

-Hum?*Tohru olha para ele e depois para a direção na qual ele olhava*

*A moça passa ao lado deles e apenas o cumprimenta de maneira muito formal enquanto caminhava e continua seguindo o seu caminho*

#Mas essa moça é a senhorita Kana!# *Tohru imediatamente olha para o médico e percebe que ele estava com uma fisionomia muito mais séria agora.* #Nhaa, o que faço agora? Certamente ele está um pouco abalado, apesar de não demonstrar.#

*Hatori se senta no banco*

-A.... aquela moça.......

-Sim, era a Kana.

*Tohru se senta ao seu lado* #Não consigo pensar em nada para lhe falar agora.# *Ela olha na direção na qual a moça caminhava e vê que ela já não estava mais na vista deles* #A senhorita Kana é ainda mais bonita do que na foto.#

-Tohru...

-Sim... * A garota volta a olhar para o médico*

-Gostaria de ir comer alguma coisa? Tem uma boa confeteria aqui perto.

-Claro. #Acho que ele não quer tocar nesse assunto e também não deve estar querendo ir até a casa do Shigure agora.#

*Eles se levantam de banco e caminham para a confeteria*

by Kyo

Nenhum comentário: