27/04/2008

94


#Juro que eu achei que era uma garota. Ainda bem que não cheguei a falar com ele antes de saber que se trata de um garoto#

*Eles chegam a cozinha e Ayame começa a ligar para o supermercado onde encomendava as suas compras. Faz uma lista enorme, repleta das coisas que ele achava que o irmão gostava. Mine, a seu pedido, está fazendo uma mouse como os pêssegos que ainda havia na fruteira para a hora que o garoto acordasse*

-Humm, será que eu não deveria contratar dois enfermeiros para ficar tomando conta dele também? *Ayame começa a andar de um lado para outro na cozinha* -O que acha linda Mine-chan?

-Mas o que aconteceu foi grave?

-É tem toda razão. Apenas o meu amor de irmão será suficiente. Eu mesmo ficarei ao lado dele 24 horas por dia. Não irei dormir. Se precisar darei banho, o limparei quando ele for ao banheiro, darei comida em sua boca, carregarei ele no colo para aonde quiser ir em meu palácio. Serei o irmão que nunca fui antes. Vou aproveitar esses dias para reforçar a nossa relação como irmãos.

*Mime apenas o acompanha com o olhar enquanto vai fazendo a sobremesa*

-O Tori-san falou que ele irá dormir por algumas horas. Mime-chan, cuide de tudo por aqui. Estarei lá em meus aposentos ao lado do meu belo irmão. Sim, porque como o Yuki é a minha cara quando eu tinha a idade dele, posso lhe afirmar que ele é muito belo. Claro, sendo meu irmão só seria possível ele ser belo se possuísse uma beleza como a minha. E digo mais, falta muito, mais muito pouco mesmo para o Yuki está ao meu lado em termo de beleza. *Ayame olha para as suas próprias roupas* Mas não posso ficar ao lado do meu irmão vestido assim. Não. Tenho que está vestido com algo que seja digno dele. Mine-chan, traga-me aquele uniforme de enfermeira que temos na loja. Sim. Tenho que estar vestido adequadamente para cuidar do meu querido irmão.

-Sim, chefinho. *Ela desce para a loja*

#Quem sabe se ele me ver vestido com uma roupa feminina ele não se sinta mais à vontade#

by Kyo

Nenhum comentário: