29/04/2008

110


-Onde posso deixar essa caixa, Kagura-chan?

-Hummm... é melhor deixar no quarto....

*Kagura está chegando com as suas coisas ao seu novo apartamento. E como prometerá, Kunimitsu estava lhe ajudando*

-Esse foi a última caixa... *O rapaz volta para a sala/cozinha e fica parado vendo a garota que está tirando as coisas que ficarão na cozinha*

-Muito obrigada, agora só tenho que colocar tudo no lugar. *A garota está completamente radiante de tanta felicidade que estava sentindo. Finalmente estava morando sozinha.* -Mas, sente-se, por favor, Kunimitsu-san.

*O Rapaz se senta no tatame* -Agora que seremos vizinhos não precisa me chamar com toda essa formalidade.

-... mas eu já lhe chamo pelo nome... *A garota fica um pouco envergonhada, o correto seria ela o chamar de Tomoda-san e não de Kunimistu-san*

-Sim... mas você poderia me chamar apenas pelo meu nome, sem o "san"....

-Tudo bem.

-E eu irei lhe chamar como o mestre te chama, tá? #Ainda não posso a chamar de "Hime-sama" como eu gostaria#

-De Kaa-chan??? #Mas nem o Kyo quis me chamar assim, mesmo depois de eu pedir tanto para ele#

-Algum problema? Se tiver pode me falar.

-Nãoo.. De forma alguma. Eu até prefiro ser chamada assim.... Encontrei! *Ela acha as chaleira e as xícaras para lhe servi um chá*

#Parece que eu estou num sonho.# *O rapaz encosta-se na parede e fica lhe olhando enquanto que ela prepara o chá* #Nunca imaginei que estaria tão pertinho dela, como estou agora.# *Ele suspira*

#Será que o Kyo não ficará chateado comigo? Me pareceu que ele está um pouco incomodado com a minha amizade com o Kunimitsu... Nhaaa.... Mas ser chamada de Kaa-chan me deixa muito feliz.#

#Porque será que ela está com aquele sorriso tão lindo?#


-O que o Kunimitsu gosta de comer? Quero lhe preparar uma coisa muito especial. *ela levanta o olhar e percebe que ele estava olhando todo admirado para ela*

#Será que ela notou alguma coisa?# -Kaa-chan...

by Kyo

Nenhum comentário: