29/04/2008

109


*Ao sentir aquele toque suave e forte em sua mão, Tohru sente um arrepio percorrendo todo o seu corpo. Ela levanta o seu olhar e encontra o olhar do médico.*

-Então vamos embora logo de uma vez. *Hiro se levanta da mesa muito irritado e um pouco estabanado e sem querer acaba esbarrando na garota e se transforma*

Bounfff

*Ao escutar aquele barulho, os poucos clientes que estavam na confeteria olham em direção da mesa, e o que encontrando são três pessoas caídas no chão*

-Err, me desculpem... *Tohru se levanta do chão, segurando o seu casaco de inverno todo embolado* Me desculpem... *Ela sai com muita pressa da loja, sendo seguida pela Kisa, enquanto que Hatori paga a conta*

-Está tudo bem, Hiro-kun? *Kisa lhe pergunta toda preocupada*

-Me coloca não chão. *O possuído começa a se debater no colo da Honda*

-Nhaaaa, não sabia que o senhor era um possuído também. Que coisa mais fofinha... *Tohru o abraça embolado no casaco*

-Ainda bem que nenhum dos clientes percebeu o que aconteceu.

-Atchimmmm....

#Se ela ficar nesse frio com aquela blusa molhada certamente ficará doente.# *O médico novamente tira o seu casaco e coloca nela* -É melhor ir com o meu, senão ficará doente.

-Errr... Muito obrigada... #Eu não tenho nem coragem de olhar para o Hatori. Porque senti aquilo quando ele segurou a minha mão, e me senti ainda mais estranha quando fiquei olhando nos olhos dele#

-Eihh, eu não quero ficar no colo dela. *Hiro ainda se debate em seus braços*

-É melhor voltar assim, Hiro-kun. * O médico começa a caminhar*

-Eu.. eu peguei todas as suas roupas Hiro-kun... *Kisa fala um pouco envergonhada, o que é notado pelo possuído*

#Mas porque a Kisa esta envergonhada dessa maneira?# *Ele olha para os bracinhos da menina e vê que a primeira peça que está a vista é justamente a sua cuequinha azul clarinha* #Euuu.... nãooo.... acreditooooo......#

by Kyo

Nenhum comentário: