28/04/2008

103


-E foi assim? Bastou a minha mãe chorar para o meu pai se apaixonar por ela?

-É. Foi por isso que te disse que essas coisas não têm explicação. E a Dona Kyoko também falou que o seu pai estava saindo com ela por pura curiosidade naquele dia.

-Curiosidade?? Como assim?

-Sei lá. Vai ver que seu pai achou que a Borboleta Escarlate fosse uma pessoa que merecia ser pesquisada....

*Arisa se encosta no banco e suspira* -Nossa, adoraria ter um amor como a Borboleta teve. Cara, isso sim que é amor. O cara do nada vem e te convida para comer e já estava apaixonado por te viu chorando. Juro, eu choro todos os dias e isso ainda não me aconteceu...

-....ahahahahhahah....

*Arisa percebe que aquela conversa estava deixando a menina mais alegre* #Me desculpe Dona Kyoko#

#####

-Sim. É isso. Estou curioso sobre você..... *ele levanta delicadamente sua franja* .....Sobre a senhorita sem sombracelhas. #Ela é apenas uma criança. Eu sei disso. Mas não posso evitar. Quero saber tudo sobre a vida dela. Quero saber como essa menina amedrontada que está agora na minha frente, chegou até aqui.#

-Que... Quem te deu essa intimidade, hein?!

-Desculpe-me.

#Hunf.. que sujeito mais folgado. Se ele não tivesse pagando o rango eu já ia dá um soco no meio da cara dele#

-Então.... A senhorita sem sombrancelhas é a terrível "Borboleta Escarlate"?

-CO-COMO É QUE SE SABE DISSO?

-Todos os professores sabem.... hehehe

#Mas que sorriso é esse que ele tem na cara?# -Se já sabe disso, porque está aqui comigo?

-Você mesma já me disse. É Pura curiosidade.

#Até que esse folgado é bonito#


-Eu também gostaria Uo-chan.

*Arisa lhe olha com um pouco de dúvida no olhar* -Tohru-chan, por um acaso você está gostando daquele Sohma que encontramos no dia que fomos para o Templo?

-ERRR... NÃOOO... Claro que .......................

-Tohru-chan?

-............. *ela abaixa a cabeça com algumas lágrimas nos olhos*.... E-eu não sei como a gente fica quando gosta de alguém.

by Kyo

Nenhum comentário: