28/04/2008

102


#É, a Dona Kyoko tinha medo de contar como foi a vida dela quando estava na ativa para a Tohru. Não queria assusta-la e também não queria ser julgada pela filha#

*Arisa passa as mãos nos cabelos e depois fica tentando retirar os fios loiros que ficaram presos na luva*

-Uo-chan, como que a minha mãe conseguiu conquistar o meu pai?

*Arisa dá um suspira e desce do encosto para ficar sentada ao lado da garota*

-Ah, Tohru-chan, essas coisas acontecem sem muita explicação...

-...mas é estranho que um professor tenha se apaixonado pela sua aluna?

-ahahahahah...Não quando essa aluna era a Borboleta Escarlate... ahahahahhaha

#Pelo visto é melhor eu esquecer. Nunca conseguirei conquistar um homem mais velho# *ela abaixa ainda mais a cabeça quase a encostando nos joelhos* #Nhoo, acho que nem um garotinho na idade da Kisa-chan eu iria conseguir conquistar#

-Eihh? Mas que desanimo é esse? *Arisa coloca a mão nas costa da amiga* #Será que ela percebeu que eu não ia contar toda a história para ela?# -Tudo bem, Tohru-chan.... Vou te contar as histórias que sei da Borboleta escarlate, as que ouvi de sua própria boca e as que escutava na rua.

*Uma brisa de ar gelado do inverno bate nos rostos delas*

-O seu pai se apaixonou pela sua mãe por que a viu chorando.

-Ahnn?

#####

-Por que eu me tornei isso...?? Me sinto triste.... e sozinha....

#Ela está chorando!# *Katsuya a olha muito admirado* #Então ela não tem vergonha de mostrar os seus sentimentos? Ela tem coragem de assumir o que é de verdade.# *O professor dá alguns passos em direção da aluna* #Porque sinto tanto essa vontade de a proteger? Sinto vontade de acabar com a sua solidão#

-... você se sente solitária? #Por que eu também me sinto# *ele a puxa pelo braço a levantado daquela cadeira* -Então, que tal darmos uma volta? Juntos?

-Pe...peraí.... que cê....?!

-Ah. Meu nome é Katsuya Honda. Prazer em conhecê-la.

#Mas que professor esquisito.# *A garota o olha muito espantada*


by Kyo

Nenhum comentário: