28/04/2008

101


-Aqui Tohru-chan....

-Bom dia, Uo-chan.

*As duas amigas se encontram num parque próximo a casa do escritor. Apesar de ainda ser uma manhã de inverno, justamente naquele dia o dia estava muito bonito com um lindo céu azul.*

-Parecia muito preocupada ontem no telefone, o que aconteceu?

-Err...não se preocupe Uo-chan não aconteceu nada. Eu queria apenas conversar.

*As garotas se sentam em um banco do jardim, mas cada uma a sua maneira. Tohru sentasse como uma princesinha, com as duas pernas juntas formando um angulo de 90 graus entre as pernas e o tronco, já Arisa, senta-se no encosto do banco com as pernas bem abertas, já que estava com a sua longa saia, não havia problema algum*

-... e sobre o que quer conversar? *Arisa percebe que a amiga estava um pouco estranha*

-Errr... Eu queria conversar sobre os meus pais.

-Ãhnn?? *Arisa inclina o corpo para frente ficando mais próxima da amiga*

-A Uo-chan sempre soube tudo sobre a vida da minha mãe quando ela estava na ativa.

-Ahhhh... A grande "Borboleta Escarlate".... Hummm, deveria ter vindo com a minha capa.

-... eu gostaria de saber mais dessas histórias...

-... mas porque a Tohru-chan quer saber disso agora?

*Tohru abaixa a cabeça e segura firme com as duas mãos as pontas do seu casaco de inverno*

-E-euu quero ficar um pouco mais esperta.

-Quee??

-Eu... eu me sinto muito criança.

-Nhaaaa... *A amiga ainda sentada no encosto do banco abraça a cabeça da menina* -Mas esse é o charme da Tohru-chan....

-Mas eu... eu quero ficar um pouco parecida com a minha mãe. Lembro que a Uo-chan quase me bateu quando falei que era a filha dela.

*Arisa a solta*

-É.... Vamos dizer que a imagem que eu tinha da filha da Borboleta Escarlate era bem diferente da que encontrei. AHAHAHAHAHAH.... Ainda lembro a cara que fez vendo aquele monte de cadernos no chão... ahahahha

-A Uo-chan pode me contar como os meus pais se conheceram?

-Humm??

-A minha mãe nunca me contou... *ela fala de cabeça baixa*

by Kyo

Nenhum comentário: