27/04/2008

97


* Ayame e Yuki ficam sentados em silêncio por um tempo enquanto o rapaz janta. *

# Nunca imaginei que a Ayame se preocuparia tanto por mim a ponto de não jantar. Espera um pouco! #

- Ayame, você também não jantou, não é? Não vai comer nada não?

* Antes que o Aaya pudesse responder, Mine bate na porta novamente e a abre. *

- Olá Chéfis, olá maninho! Desculpa a interrupção, como o chéfis não comeu nada até agora pensei que, como o maninho está comendo, ele pudesse lhe fazer companhia e comer também! Então eu trouxe essa bandeja especialmente pro chéfis!

# Ela se preocupou comigo! Que gesto lindo! Ela é realmente maravilhosa! #

* Mine repara que Ayame a olhava admirado e lhe sorri de uma forma muito espontânea que é retribuída com um sorriso igual e muito carinhoso, então ele se levanta e pega a bandeja das mãos dela e se demora olhando para o rosto sorridente da assistente. *

# Hm... Nunca tinha visto o meu irmão com um sorriso assim, longe daquele sorriso espalhafatoso e exibido de sempre. Qual será a relação que esses dois aí têm? Será que meu irmão é mais calmo e gentil por ela ser uma garota ou porque ela trabalha e mora aqui? #

* Ayame se senta novamente ao lado de seu irmão para poder comer enquanto Mine se despede e vai dormir. O silêncio é retomado enquanto os dois comem, mas o sorriso do rosto de Ayame não sai. *

# Por que essa cara de felicidade? Isso tudo era fome é? #

- Ay-Ayame.

- Sim, amado irmãozinho? – Ele lhe olha com um lindo sorriso radiante no rosto.

- Er... você está bem?

- Ora, por que está me perguntando isso irmãozinho? Eu parece estar mal? Estou com rugas? Olheiras? Meu rosto está inchado? Oh meu Deus, minha linda cútis está danificada, preciso de socorro. Hatori, preciso chamar o Hatori! Preciso salvar meu maravilhoso rostinho!

* Antes que Aaya pudesse se levantar e fazer um escândalo maior, Yuki segurou o seu braço fazendo com que ele lhe olhasse surpreso. *

by Leandra

Nenhum comentário: