27/04/2008

96


*Ayame que até então estava o observando sentado na cadeira ao seu lado da cama, se levanta e da uma voltinha*

-Como assim o que eu sou? Sou uma enfermeira. A sua enfermeira particular, a seu dispor... hohohohohohohoho....

*Yuki sente que o seu coração está na boca.* #Mas o que ele tem na cabeça de ficar vestido assim?#

-Chefis? Algum problema?

*Yuki olha para a porta e vê que tem uma outra enfermeira parada, mas que essa não estava tão ridícula quanto o irmão*

-A nossa bela adormecida acordou. Yuki, essa é a senhorita Mine, ela é a minha ajudante e está morando aqui comigo. Mine-chan, esse é o meu amado e assustado irmãozinho Yuki Sohma.

-Encantada, maninho.

-Ah, muito prazer, senhorita Mine. *Yuki volta a se sentar na cama e esfrega os olhos*

-Creio que está com fome, ficou dormindo por muitas horas. Você quer a gente traga o sseu banquete para cá ou prefere comer na sala de jantar?

-Não. Vamos até a sala. *Yuki se levanta e sente pouco de tontura. Mine corre para segura-lo, mas o Ayame chega antes dela*

-Tem certeza Yuki?

-......

-Chefinho acho melhor trazer tudo para cá. O Maninho não parece estar muito bem ainda não.

-Tem toda razão, Mine-chan. Veja como ele está ainda mais pálido.

#Estou assim por sua culpa. Onde já se viu abrir os olhos e se deparar com isso sentado ao seu lado#

*Yuki volta a se sentar na cama com a ajuda do irmão e Mine sai do quarto*

Bzzz-Ela não sabe que a gente....

-É claro que não. *Ayame senta-se ao seu lado da cama* -Como está se sentindo? Você dormiu por muitas horas, já estamos de madrugada.

-E-eu não sabia que tinha dormido tanto assim. #E será que ele ficou o tempo todo sentado aqui do meu lado#

*Mine entra com um bandeja, o banquete que ela tinha lhe preparado ficou reduzido a uma sopa de caranguejo e a mouse de pêssego devido ao horário*

-Mine-chan, já pode ir se deitar. Eu ficarei aqui com ele.

-O Maninho tem muita sorte, o Chefinho não quis nem jantar para não sair do quarto. Até amanhã.

by Kyo

Nenhum comentário: