29/04/2008

108


-Me...me desculpe... *Hiro se levanta para lhe pedir desculpas, realmente não tinha tido a intenção de lhe derrubar o suco*

-Err...Não foi nada... *Ela pega um guardanapo e começa a passar delicadamente sob os seios tentando limpar o máximo possível a blusa*

#O sutian dela.... É igual ao que apareceu no meu sonho....# *Hatori fica por alguns segundos hipnotizado com aquela cena. Era como se fosse ele mesmo que estava limpando a garota. Porém, essa sensação dura pouquíssimos segundos, o que nem foi notado pelos outros da mesa, mas o médico levanta-se roxo de vergonha, caminha até a garota e lhe cobre com o seu casaco*

-Não conseguirá se secar dessa maneira.

-Err... tem razão... *Ela coloca o casaco do médico podendo sentir assim o aroma do seu perfume* #Que perfume gostoso. É tão bom como o do Shigure#

-Não é melhor a gente voltar para casa, Tohru-chan? *Kisa lhe pergunta toda preocupada, como ainda estavam no inverno lhe pareceu que não era uma boa idéia aquela roupa secar no corpo da garota*

-Mas... mas Kisa-chan.... e o seu bolo?

-Não precisam ir embora, Kisa-chan. Fica aqui com o Hatori e o Hiro-kun.

-Eu irei também. #Não quero nem imaginar o que aquele cachorro sarnento poderá fazer se a ver chegando em casa com essa blusa molhada e aparecendo o sutian como está#

-Hiro-kun.... a gente pode deixar o bolo para outro dia?

*O garoto dá um suspiro de desanimo antes de responder* -Tudo bem, Kisa-chan. #Que raiva. Porque tinha que bater o pé na mesa e molhar essa imbecil?#

#Eu não queria entregar o casaco do Hatori, está tão gostoso sentir o seu perfume, mas ele não pode sair assim com esse tempo.# *A garota se vira contra a parede e coloca o seu casaco de inverno que está no encosto da cadeira*

-Muito obrigada, Hatôrii.

#Será que ela me chama desse jeito que escuto realmente?# *Hatori estende a mão para pegar o casaco da mão da garota, mas na hora que vai pegar o médico acaba segurando a mão dela junto*

by Kyo

Nenhum comentário: