27/04/2008

99


- Yuki! – o rapaz olha para o irmão que ainda tinha aquele sorriso gentil nos lábios – Sei que não fui seu irmão na época em que mais precisou. Fui egoísta e desprezível como um ser humano, digno de ser odiado e rejeitado pela sua magnitude que me permitiu estar ao seu lado agora.

* Ayame coloca a bandeja de lado também e deposita sua mão sobre a cabeça do irmão. *

- Mas eu estou ao seu lado agora, sei que isso não apaga nem compensa todo o sofrimento que passou e eu ignorei pensando em mim mesmo, mas eu estou aqui agora não estou? Pode soar estranho, mas eu sou o seu irmão mais velho, se você não confiar em mim, em quem você poderá confiar? ... Hum... sei... eu sei que vocês tem a Tohru... mas não creio que possa conversar sobre certos assuntos com uma dama, não é mesmo? – Aya abre um lindo e confiante sorriso que faz com que Yuki fique completamente vermelho.

# Ele... ele está certo quanto à Tohru... eu jamais poderia conversar com ela sobre isso... eu teria que explicar mais do que gostaria e ela ficaria mais preocupada do que deve. Só de pensar me deixa tonto. #

- Sim. Você está certo sobre a Tohru. Mas está errado sobre você mesmo. Não que o passado não importe ou que não tenha machucado. – quantas vezes eu estendi minha mão para que me salvasse? – Mas o passado não vai me ajudar agora.

- Yuki? – Ayame troca o sorriso gentil e estonteante por uma expressão de surpresa misturada com esperança. – Você está querendo dizer...

- Estou querendo dizer, Ayame, que o que importa é... é o presente não é? – Yuki olha para o irmão com a esperança de encontrar alguma salvação ou porto seguro, estampada no rosto.

* Ayame olhou bem nos olhos do seu irmão e segurou sua mão sorrindo gentilmente, acompanhado de pequenas lágrimas que escorriam pelo canto do olho. *

by Leandra

Nenhum comentário: