27/04/2008

100


- Sim, irmãozinho! – sniff – O que importa é o presente! E isso eu garanto, não irei te decepcionar!

- Como você pode falar isso vestido desse jeito?

- HOHOHOHOHO Isso é apenas a manifestação do meu amor por você, amado irmão! – enxugando as lágrimas e voltando ao “modo Ayame de ser” – Não existe sentimento no mundo que eu não possa transformar em lindos trajes para homens sonhadores e apaixonados.

# Ele realmente não tem jeito... será sempre o irmão idiota e sem noção que tenho. Acho que ter um diálogo decente como tivemos são aquelas raridades que acontecem de mil em mil anos... hunf... quando volta ao normal me deixa realmente cansado. Mas sabe, Ayame... obrigado. #

* Yuki olhou para o irmão e também sorriu gentilmente afastando um pouco os fantasmas de Akito de sua mente. *

# Ele sorriu pra mim! Que bom, que bom que ele pode sorrir de novo. Obrigado Yuki, obrigada irmãozinho por me deixar ficar do seu lado nesse momento. #

- Bom, amado irmãozinho, termine de comer e volte a dormir! Não se preocupe, seu amado irmão aqui estará ao seu lado velando o seu sono como um guardião da pureza! Ninguém irá molestá-lo durante a noite e nada irá perturbar o seu sono de beleza!

- Ayame!

- Sim, magnífico irmão?

- Vá pra cama! Ficar a noite inteira sem dormir cria rugas e olheiras.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH NNNNÃÃÃÃOOOOOOO! Impossível, minha perfeita face de príncipe não pode sofrer danos tão horrendos como aquelas olheiras roxas e pobres. Não, a nobreza não pode ter marcas tão normais aos meros humanos assalariados! Isso seria um absurdo!

- Então vá dormir!

- Mas...

- Tudo bem! Eu ficarei bem agora. Eu sei que se eu precisar poderei chamá-lo, e sei que você virá me ajudar.

* Ayame escuta aquelas palavras de confiança com uma feição de surpresa e felicidade. Sorri novamente com carinho e gentilesa, se levanta coloca a mão sobre a cabeça do Yuki e fica lhe olhando. *

# Hum... esse jeito de agora ta bem parecido com o de quando a assistente dele lhe trouxe a janta. Hum... será que o carinho que ele tem por ela é semelhante a de um irmão? Mas eu não vejo ele tratar o Hatori e o Shigure assim. Bom, acho melhor não perguntar nada agora, senão ele não vai dormir e ta na cara dele que está exausto. #

* Assim Ayame se despediu de Yuki e foi dormir também. *

by Leandra

Nenhum comentário: