28/04/2008

104


-Eih Tohru-chan, não precisa ficar assim. A gente aprende a gostar dos outros. Veja o meu caso.... Eu não quis te bater assim que a gente se conheceu?

*A garota confirma com a cabeça*

-Então, depois quando me dei conta, estava indo para o colégio e até sai das Ladies para ser a sua amiga. Foi o dia a dia que me fez gostar de você.

*Tohru limpa as lágrimas e levanta o rosto*

-Acontecerá o mesmo com a Tohru-chan, um dia irá acordar e perceberá que está gostando de alguém. Que aquela pessoa é a mais importante na sua vida. Mais tem uma coisa. Quando isso acontecer eu quero ser a primeira a saber, falou?

-Tá. *Tohru se anima com a confiança da amiga* -Obrigada por ter me contado Uo-chan sobre os meus pais.

-Sem problemas. Eu vou te contando aos poucos, afinal as histórias da Borboleta Escarlate são verdadeiras lendas urbanas... AHAHAHAHAH... A fama da sua mãe ainda está presente em todas as gangues.

-Eih, Uo-chan... *ela começa a sorrir enquanto fala a idéia que acabará de ter* -Será que eu não deveria entrar para uma gangue também?

-HAUHAUAUHAUHAUAHAUAHAUAA.......VOCÊ???? AHAHHAHAHHAHAHAHA....

#Mas eu falei sério!# *A garota lhe olha um pouco ofendida com as gargalhadas*

-A Tohru-chan não faz a menor idéia do que é fazer parte de uma gangue mesmo..... ahahahah..... *Arisa coloca o braço no ombro da garota* -Vou te contar também o que a Borboleta Escarlate fazia quando estava na ativa.... Não dá nem para imaginar a Tohru-chan numa gangue. *Arisa escuta passos e olha para ver quem estava se vindo pelo caminho* -Mas olha só quem está ali.

-Humm? *Tohru olha na mesma direção*

Tudum tudumm

-Mas é o Hatori. *ela fica em pé e começa a acenar* -Hatôrii... Aqui.

*Arisa estranha o fato dela estar o chamando pelo nome mais não fala nada*

-Bom dia Tohru. Bom dia senhorita.

-E aí? #E ele também está a chamando pelo nome....# *Arisa fica observando o jeito dos dois*

by Kyo

Nenhum comentário: