27/04/2008

98


- Não é disso que estou falando! Por favor, assim você me cansa ainda mais, já basta a sua roupa.

* Ayame o olha serenamente. *

# Então ele também se preocupa comigo e percebe quando estou diferente? Isso significa que nosso abismo está menor! Isso me deixa ainda mais feliz. Agora é a hora de eu ser o seu irmãozão. #

# Hum?! Ele está me olhando do mesmo modo calmo que olhou pra ela e sorrindo de uma forma gentil... Hnm se ele estivesse vestido descentemente isso não parecia algo tão assustador... Assustador?!#

* Yuki se lembrou da forma como Akito o olhou no banquete do começo do ano, a forma como falou de sua boca arroxeada e de como o tocou suavemente e percebeu que eram olhares parecidos e totalmente diferentes do seu irmão. E percebeu nitidamente que lembrar do olhar calmo e do sorriso gentil (cheio de desejos) de Akito não era assustador quanto ao do irmão, apesar de ambos serem homens, apenas porque o irmão estava vestido com roupas femininas.
Ao constatar seu raciocínio, Yuki depositou os talheres na bandeja e colocou-a no chão ao seu lado e abaixou a cabeça. *

# Ele ainda está perturbado. Eu me pergunto o que a Akky fez dessa vez com ele. Ele comentou sobre sentir atração por ela... o que será que aconteceu entre eles naquele quarto afinal... ela o machucou então ouve briga, o que motivaria Akky a se descontrolar com ele? Hum... será que ele se declarou pra ela? Ou disse algo sobre ser gay? AAAHHH será que meu amado irmãozinho é mesmo gay, ou só está confuso porque pensa que Akky é homem? Hum... se ele for mesmo gay já imagino as roupinhas que irei fazer pra ele, ele ficará magnífico, uma verdadeira princesa digna de todos os olhares, de todos os corações, de todos... PÁRA AYAME! Isso não é importante agora. #

by Leandra

Nenhum comentário: