13/12/2007

194


*Depois de alguns minutos chorando e quando finalmente está um pouco mais calma, ela coloca o pequeno ratinho no chão*

-A senhorita não ficou com nojo de me abraçar?

-Yuki... se teve alguém que foi um dia nojento nessa sala, essa pessoa sou eu. O senhor ainda continua sendo o mesmo de sempre para mim. E eu? Continuo sendo a mesma de sempre para o senhor?

*Ele coloca suas patinhas na perna da garota* -Você continua sendo a mesma Motoko que eu encontrei nas férias, e por quem me apaixonei.

Bounff

*A garota vira o rosto enquanto que o namorado se veste*

-Conversei com a Honda e as amigas dela hoje.

-Tá-tá falando da delinq... digo.... da Arisa Uotani e da Saki Hanajima???

-Sim. *ele estende a mão para ajudar-la a se levantar do chão e se sentam no sofá* Elas aceitaram ser a sua amiga. Assim não ficará mais sozinha.

-CO-COMO???

-Isso mesmo. *Yuki lhe sorri e faz um carinho em seu rosto* Mas a senhorita terá que pedir desculpas a Honda primeiro.

-Yuki, eu não posso. *ela se levanta do sofá* Não mereço ser amiga de ninguém daquela escola. Eu persegui praticamente TODAS as meninas de lá.

-Por isso disse que teremos que pedir desculpas para várias meninas. *Yuki também se levanta e lhe dá um suave beijo nos lábios*

Tap Tap Tap

-Estou levando um cházinho para vocês. *A voz da mãe da menina vem da escada e eles se afastam*

-Muito Obrigado, senhora Minagawa. Mas tenho que voltar para casa.

-Eu vou até a rua com o senhor.

*Yuki lhe sorri e segura em suas mãos para descerem* -Até amanhã, Motoko. Virei cedo para te acompanhar até a escola. Não quero que te aconteça mais nada.

*Eles se despedem com um longo beijo. Mas do outro lado da rua estão a Minami e a Junko observando a cena romântica*

- Eu não disse. Ela é uma vadia mesmo. *Minami quebra a caneta que estava segurando*

-Vamos pegá-la agora? *Elas ficam vendo o Yuki ir embora*

-Não. Mas ela se arrependerá muito por ter dado esse beijo no nosso príncipe.

by Kyo

Nenhum comentário: