10/12/2007

182


#H'm... Onde eu estou?... Aqui é o céu? Sim, devo estar no céu... é tudo branco. E esse perfume... É o perfume dos anjos..#

-Yuki...?

#Os anjos.... Eles sabem meu nome.#

-Enfermeira, o Yuki está acordando!

Na sala do hospital, Yuki acordava após um par de horas desmaiado.

-O senhor deu um susto em todos os seus amigos, senhor Souma! - sorriu a enfermeira - Principalmente na sua namorada aqui.

Yuki corou ao ver que Motoko era a dita "namorada"

-Hm... O que houve?

-Você desmaiou, Yuki. Foi uma crise respiratória.

-Ah... Isso de novo...

Uns minutos incômodos de silêncio tomaram a sala assim que Yuki lembrou do ocorrido daquela tarde. Não encontrava palavras para desculpar-se por ser tão fraco e inútil na hora em que Motoko precisou dele.

-Yuki, eu...

-Motoko... Me desculpe. As garotas do Prince Yuki, elas... E eu não fiz nada... Me desculpe. Eu sou... Eu sou um fraco. Por favor, não quero caridade. Se estiver, decepcionada, você pode...

Motoko balançou a cabeça.

-Yuki, sou eu quem deve pedir desculpas. As garotas podem ter pegado pesado comigo, mas... É tudo culpa minha.

-De novo essa história... Motoko, você não...

-Não, Yuki. Eu sim. Quem começou com isso de... Punir as garotas que se aproximavam de você... Fui eu.

Yuki ficou atônito.

-Eu sou a maior culpada nessa história, Yuki. E... pela sua cara - Motoko deu o mais triste dos sorrisos - ... Sou eu quem o decepcionou.

-Motoko,...

Com os olhos cheios de lágrimas, Motoko levantou-se.

-Me desculpe, Yuki. Eu te amo.

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, a garota saiu pela porta.

.

Na sala de espera, Tohru ainda derramava algumas lágrimas pela grande briga daquela tarde. Era, realmente, uma garota sensível.

Olhando para ela, porém, estava o confuso Kyo.

#Ela... Ela gosta de alguém. Gosta não - ela AMA alguém. Ela encontrou alguém especial#

Então, apesar de Yuki estar em ótimo estado, o clima tenso da sala continuava - e parecia piorar.

by Olivia

Nenhum comentário: