09/12/2007

178


#Como será que o Kyo ficaria se soubesse que eu gosto dele?#*Honda está acabando de se arrumar para ir a escola* #Hoje eu irei contar tudo para a Hana-chan e a Uo-chan. Nem tive a oportunidade de conversar com elas ontem# *Ela começa a sorrir quando se lembra do Yuki correndo para a sala da Motoko* #É tão bom ver o senhor Yuki tão seguro de si. Quem diria que ele ia se declarar tão fácil assim para a senhorita Minagawa?# *Ela abaixa a cabeça um pouco envergonhada* #O senhor Yuki confiou tanto em mim, e eu ainda nem lhe contei que gosto do Kyo. Preciso contar para ele também. A mamãe sempre me falou que para que alguém confiasse em mim, eu deveria confiar primeiro na pessoa*

*Ela se senta na cama e deixa cair algumas lágrimas quando se lembra da sua mãe* #Queria tanto que a mamãe estivesse aqui para eu lhe contar tudo sobre o que sinto pelo Kyo#

-Tohru, já tá pronto o café

*Assim que escuta a voz do garoto ela seca rapidamente as lágrimas e desce para a cozinha*

-Nossa, Kyo? Que mesa mais farta. *Ela olha cada detalhe da mesa. Tudo estava com um ótimo aspecto*

-Então senta e coma. Aqui está o seu almoço. *ele lhe entrega uma pequena sacolinha de pano com o recipiente*

*Kyo se senta na sua frente, mas logo depois descem Yuki e a Isuzu para se juntar a eles. Já sabendo que o garoto é avesso a elogios, tomam o café mas sem tocarem no assunto de quem havia o preparado*

-Tohru, eu já vou indo. *Yuki queria passar na casa da Motoko, para eles chegarem juntos a escola* O Baka Neko, você leva as coisas da Honda, até a escola.

-Nem precisava falar, Ratazana. É claro que não vou deixar que ela leve aquele peso todo.

*Tohru olha pensativa para o Kyo* #Porque será que ele faz tudo isso por mim? Será? Não, é claro que não é isso. Todos eles são muito educados e gentis#

*Como eles teriam uma prova naquele dia, durante todo o caminho eles foram revisando a matéria da prova. Mas, Tohru agora olhava para o garoto com um brilho especial nos olhos*

by Kyo

Nenhum comentário: