12/12/2007

190


*Kagura está voltando da faculdade quando passa diante de uma loja de brinquedos e vê pequenos bichinhos de pelúcia dos animais dos doze signos e com um singelo sorriso entra na loja*

DINGGGG

*O garoto abre a porta e vê a possuída parada*

-Está preparado para a aula de redação? *Ela fala com um sorriso e segurando um pequeno embrulho em suas mãos e entra antes mesmo que o coelho pudesse lhe perguntar qualquer coisa*

*Kagura fica parada no meio da sala e sem entender nada, percebe que o garoto está se aproximando dela, com um sorriso nos lábios. E lhe dá um beijo na boca*

-Pode ficar tranqüila Kaa-chan. Estamos sozinhos agora. A empregada foi fazer as compras.

-Seu danadinho *ela lhe fala envergonhada* não imaginei que era tão atiradinho assim.

*Ele pega em sua mão e se sentam no sofá* -nhaaa, fazia tempo que eu estava com vontade de te beijar. *Ele faz um carinho no rosto da garota*

-Que bom. Porque eu também estava. *Agora ela toma a iniciativa e beija o possuído*

*A cada dia o sentimento entre eles aumenta. Por diversas situações durante o dia, eles se pegam pensando um no outro. E a vontade de ficar juntos também aumentava. Kagura havia tido a idéia de dar algumas aulas de redação para Momiji como sendo um desculpa para eles trocarem as cartinhas deles. As quais depois eram queimadas com grande dor no coração por eles dentro do banheiro. Todo cuidado era pouco, porque eles não queriam provocar a irá do patriarca*

*Ela lhe entrega o pequeno embrulho* -É o meu primeiro presente para você. Como um agradecimento ao coelhinho que você acabou deixando comigo.

*Ele todo curioso abre o pacote e vê um pequeno javali de pelúcia*

-É uma maneira de eu ficar sempre pertinho de você também.

-Obrigado por estar me fazendo tão feliz assim. *ele lhe dá um beijo muito apaixonado e depois ficam alguns minutos abraçadinhos no sofá*

by Kyo

Nenhum comentário: