13/12/2007

191


*Desde que tinha retornado de sua viagem da China, Kureno estudava os pergaminhos que havia trazido. Aquilo era um segredo que ainda queria guardar de todos*

#Mas que droga. Ler esses pergaminhos é ainda mais difícil do que eu imaginei# *Ele joga o dicionário de chinês para bem longe e se levanta para caminhar pelo quarto*

#Será que não conseguirei fazer isso sozinho?# *Ele olha para o amontoado de papeis antigos, que estão na escrivaninha* #Não queria contar que continuo pesquisando para a Akito-san, e nem para ninguém, gostaria de ser capaz de fazer isso sozinho. Mas pelo visto, não será possível# *Ele caminha até o canto onde estava o dicionário e pega-o do chão* #Mas quem poderia me ajudar com isso?#

-Reno-chan

*Assim que escuta a voz de Akito vindo da sala, o rapaz ajunta todos os pergaminhos e enfia na gaveta do armário*- Estou aqui no quarto Akky.

*Quando chega ao quarto, tudo já estava guardado, e Kureno estava para abrir a porta. O Rapaz a recebe com um abraço e depois com um apaixonado beijo*

-Vai me dizer que estava sentindo a minha falta? *Ele lhe pergunta enquanto que os dois caminham abraçados para a sala*

-Senti sim. *Ela responde de cabeça baixa, com uma voz bem suave e se senta no sofá*

-Fica linda quando está tímida. *O rapaz se senta ao seu lado e ela deita com a cabeça no colo dele* Estive em sua casa pela manhã, mas minha tia me avisou que o possuído pelo espírito do boi estava em seu quarto. Aí não quis atrapalhar a sua conversa.

-Mais um que voltou para o meu lado.

-E isso te deixa muito feliz né? *Ele se inclina e beija os seus lábios*

#Eu sei que ele me ama, mas porque não consigo ficar apenas com ele? Por que quero que todos os outros me amem da mesma maneira que ele me ama?#

*O Retorno de Kureno, havia mexido com os seus sentimentos. Ele tinha lhe dado a maior prova de amor, que nenhum dos possuídos tinham lhe dado, mas mesmo assim, o fato do Shigure ter tido aquela recaída, a deixava ainda mais confusa*

by Kyo

Nenhum comentário: