12/12/2007

188


-Tohru.... Tohru.... Ainda bem que você chegou.... *Shigure vai se esconder todo choroso atrás da garota*

-HUMMM??? *Tohru olha para ele e depois para a Isuzu sem entender nada*

-Deixa de corpo mole e acaba de varrer essa sala logo.

-Está vendo como ela é má comigo. Você nunca me fez chegar perto de tal objeto. *Shigure fica balançando a vassoura no ar*

-O senhor quer que eu termine? *Tohru lhe pergunta quase sussurrando*

-MAS É CLARO QUE NÃO. *Shigure agora corre para trás da possuída da mesma maneira que tinha ido antes para trás da Honda* Rin... Rin... Ela quer limpar a casa, Rin.... *Fala todo choroso*

-NÃOOOO... EU APENAS QUIS AJUDAR O SENHOR.

-Pára de deixa-la ainda mais confusa do que já é Gure-nii. Tohru venha ver se eu estendi as roupas direito.

*As duas vão lá para o quintal deixando o possuído dançando na sala com a vassoura*

-Muitíssimo obrigada senhorita Isuzu. Conseguiu lavar toda aquela pilha de roupa?

-Sim. Mas na verdade só falei aquilo para te tirar da sala. Queria te perguntar uma coisa.

-Sim. *A garota se senta num dos bancos que há no quintal, enquanto Rin vai estendendo as roupas no varal*

-Por que você mudou o seu jeito com o gato?

-Co-como assim?

-Depois daquela conversa você não consegue mais ficar perto dele. Toda vez que ele está por perto, você fica muito mais atrapalhada.

-Estou com medo de que ele desconfie dos meus sentimentos. Não quero perder sua amizade por causa disso.

-Deixa de ser boba. Veja esse corte na sua mão. Aposto que quebrou o copo porque se assustou com ele.

*Ela abaixa a cabeça envergonhada e a possuída se aproxima dela*

-Eu já sei que você conhece a verdadeira forma dele. E se ele continuou mesmo assim a morar aqui é porque tem muita consideração pela sua amizade. Não acho que ele deixaria de ser seu amigo por causa disso.

-Mas eu ainda não estou preparada para falar o que sinto.

-E nem precisa falar isso agora. Mas tente agir normalmente ao lado dele.

*A garota lhe sorri e as duas entram*

by Kyo

Nenhum comentário: