11/12/2007

184


-TOHRU... TOHRU. *Arisa chega gritando na enfermaria e corre para abraçar a amiga, e logo atrás está a Saki* AQUELAS MALUCAS IRÃO ME PAGAR. COMO ELAS FORAM BATER EM VOCÊ?

-Não se preocupe Uo-chan, já irei providenciar um castigo terrível para elas. Mas porque que elas foram te pegar agora?

-A culpa é toda minha. *Yuki se levanta da cadeira e fala com a cabeça baixa* A Honda foi defender a senhorita Minagawa e por isso foi envolvida na briga.

*As duas ficam olhando assustada e sem entender nada para a Tohru.*

-Eu já vou. Tenho que ir para o Dojo. *Kyo aproveita que as duas chegaram no momento certo e sai, deixando as três garotas e o Yuki na sala de espera da enfermaria*

*Tohru abaixa a cabeça e pergunta envergonhada para as amigas e o Yuki* -Será que eu posso conversar com vocês?

*Como Tohru estava de licença médica devido ao corte de sua mão, eles foram até uma lanchonete perto da escola para conversarem*

-O que foi Tohru? *Hanajima que está sentada a sua frente segura as mãos da garota e a Uotani que está sentada ao seu lado a abraça*

-E-eu peço desculpas por só contar agora para vocês. *Ela abaixa a cabeça para se desculpar*

-FALA TOHRU. JÁ ESTOU FICANDO NERVOSA? AQUELAS MALUCAS JÁ TINHAM BATIDO ANTES EM VOCÊ?

-NÃOOO. Não é isso. *Ela fica negando com a cabeça também* E que eu descobri... Eu descobri que gosto do Kyo. *Ela fica super vermelha de vergonha*

-E????? *Os três falam ao mesmo tempo e começam a rir*

-Isso a gente já sabia. *Saki fala sorrindo para a amiga*

-Tava mais do que na cara.

*Ela fica olhando espantada para as amigas e pergunta para o Yuki* -O senhor já tinha percebido também?

*Ele confirma com a cabeça enquanto lhe sorri*

-Não acredito. *ela coloca as duas mãos no rosto* Será que ele já percebeu também?

*Os outros três olham-se entre si e caem na gargalhada*

-HAUAHUAHAUAHAUA ATÉ PARECE QUE AQUELE LÁ SACOU ALGUMA COISA. *Arisa é a que ri mais alto de todos*

-Ele é mais desligado do que você, Tohru.... hohoho

by Kyo

Nenhum comentário: