11/12/2007

183


-Senhor Yuki. *Tohru levanta-se da cadeira e vai até o garoto* Como está se sentindo?

-Eu estou melhor. *Ele olha pela sala procurando por sua namorada, mas só vê o Kyo* Honda, como eu vim parar na enfermaria?

-Fui eu quem te trouxe. *Kyo responde com a cara mais fechada do mundo* Ou queria ter vindo na forma de uma ratazana?

-O-obrigado. *Yuki não sabia o que era pior naquele momento, se era o seu sentimento de inferioridade por não poder ajudar a Motoko, se era a carinha triste da garota, ou se era ter dependido do Kyo para chegar até a enfermaria. Ele olha para Honda e vê o como que ela ficou suja também e o quanto que seus olhos estavam vermelhos de tanto que tinha chorado* No final acabei envolvendo até a senhorita nessa briga. Muito obrigado por ter entrado na briga. *Yuki se senta na cadeira e começa a chorar sem se importar com a presença do gato naquela sala*

-Senhor Yuki? *Honda se senta ao seu lado*

-Eu realmente sou um fraco. Não consegui nem proteger a garota de que gosto. Fiquei com medo de esbarrar em alguma daquelas garotas.

#De quem ele está falando?# *Kyo continuava sentado numa das cadeiras do outro canto, e está tão confuso com a situação que nem se deu conta que o primo estava pela primeira vez expressando um sentimento na frente dele*

-Isso é compreensível. *Tohru passa a mão que não está ferida, na cabeça do garoto*

-Não é. *Yuki olha com os olhos cheios de lágrimas para os dois* Esse daí não se importou com nada e foi defender a senhorita na hora.

*Foi só naquele instante que o gato, percebeu a imprudência de seus atos, e deu um forte tapa em sua própria testa*

-PUTZ, EU NEM TINHA PENSADO NISSO. NEM ME LEMBREI QUE PODERIA ME TRANSFORMAR.

-Está vendo. *ele olha chorando mais ainda para Honda* Ele nem se lembra o que é, quando é para te proteger.

*Tohru e Kyo se olham e imediatamente ficam envergonhados*

by Kyo

Nenhum comentário: