13/12/2007

193


-Boa tarde senhora Minagawa. *Yuki chega até a quitanda Minagawa já no final da tarde*

-Boa tarde. Você é a amiga da Motoko.

-Bem...¨*Yuki segura o seu braço esquerdo* na verdade eu sou o namorado da senhorita Minagawa.

-O QUEEEE??? AQUELA MENINA FICOU MALUCA DE VEZ. ONDE JÁ SE VIU ELA NAMORAR COM UMA GAROTA. MOTOKOOOO VENHA AQUI AGORA

-Se-senhora... Na verdade eu sou um garoto *Yuki está duplamente envergonhado. Primeiro por ser confundido como sendo uma garota e depois por se assumir como o namorado da Motoko*

*A Mulher o olha de cima em baixo, e quando tem certeza de que é realmente um garoto, ela respira aliviada*

-O que foi mãe? *Motoko desce as escadas e fica pálida quando vê que o Yuki está ao lado de sua mãe*

-O seu namorado quer conversar com você. *Ela olha para o Yuki* Vocês podem conversar lá na sala, mas eu estarei de olho em vocês, viu rapazinho??

*Os dois ficam imediatamente envergonhados e sobem para a sala. A garota não encontra coragem para olhar no rosto dele e lhe pergunta olhando para o chão*

-Por que falou para a minha mãe que era o meu namorado?

-Porque não é isso o que eu sou? *Ele segura nas mãos da garota* Ou será que você ficou tão desapontada assim comigo, e agora não quer mais ser a minha namorada?

-Claro que não estou desapontada com o senhor. *ela começa a chorar* É o senhor que tem todos os motivos do mundo para ficar desapontado comigo. Eu fiz coisa horríveis. O que você viu hoje com as meninas do Prince Yuki era exatamente o que eu fazia até antes das nossas férias.

*Ele segura em seu queixo e levanta o seu rosto* - Então eu acho que teremos que pedir desculpas a muitas meninas.

*Ela começa a chorar ainda mais e acaba por abraçar o Yuki, transformando-o num pequeno rato, e fica-o segurando em suas delicadas mãos e próximo a seu peito, até parar de chorar*

by Kyo

Nenhum comentário: