09/12/2007

177


*Tohru levantou no mesmo horário de sempre, e desceu para preparar o café da manhã*

-Cê é teimosa mesmo heim? Trate de subir agora mesmo!

*Kyo já estava na cozinha, preparando o café para todos*

-Mas, Kyo.... Eu posso preparar pelo menos isso. É um trabalho fácil. *ela pega o avental e o vesti*

-Nada disso. Pode deixar tudo por minha conta. *O garoto continua no fogão enquanto está preparando os ovos mexidos*

-Deixa, pelo menos eu fazer o suco então. *Ela vai até o armário da pia para pegar o aparelho, ficando ao lado do garoto*

-Tohru. *Ele fica por de trás dela enquanto tira o aparelho de suas mãos* trate de seguir a recomendação do Hatori e suma daqui.

*Escutar a voz do Kyo tão próximo do seu ouvido, e sentir ele tão perto dela, faz com que o seu coração quase salte pela boca, tamanha era a emoção. Ela se vira rapidamente para tentar ainda argumentar com o garoto, e fica a poucos centímetros de seu corpo*

*Como a diferença de alturas entre eles é um pouco grande, Kyo fica sentindo o perfume que vem dos cabelos da garota. Até que ele olha para baixo e encontra com o olhar dela*

-Trate de guardar isso daqui. Não precisamos de suco hoje. *ele meio que joga o aparelho nas mãos da garota e volta para o fogão*

*Agora que sabia que estava gostando do possuído, Honda não conseguia mais ficar a vontade com ele. Tinha medo de que alguma de suas ações acabasse lhe denunciando para ele* -Então eu vou colocar o meu uniforme.

*Kyo fica a observando enquanto ela sai da cozinha* #Nunca tinha reparado como a Tohru é baixinha. E como o perfume dela é delicioso# *Ele balança a cabeça e volta preparar o café da manhã deles*

#Será que o Kyo, já percebeu que eu estou gostando dele?# *Ela entra no quarto para se arrumar*

by Kyo

Nenhum comentário: