10/12/2007

180


-Yu... Yuki... #Meu deus... Como ele é fofo!!# Eu...

Dando conta do que acabara de fazer, Yuki sentiu as pernas tremendo, tamanha era sua vergonha.

#Acho que eu me descontrolei... Será que o Kyo ouviu?!# pensou o garoto, olhando em volta em busca do parente.

-Yuki, você está estranho! - Motoko dava risadinhas diante da vergonha do seu namorado.

-É, é quee...

-Acontece, senhorita ex-Presidente...

Motoko gelou.

-... Que o Yuki está fora de si.

.

Yuki e Motoko foram escoltados até os fundos da escola - onde geralmente ficavam os "valentões" - pelas garotas do Prince Yuki.

-#A Minami pirou de vez??# Minami, perseguir a mim é uma coisa até "entendível", mas... Por deus, o Yuki não tem nada a ver com isso!!!

-Se engana redondamente, minha cara víbora. O Yuki está aqui para ver o quão suja e nojenta você é. Só assim ele vai poder...

-Parem com isso, vocês todas! - gritou Yuki

-Meu príncipe, sinto muito ter que tratá-lo assim, mas... É necessário um tratamento de choque.

Yuki poderia soltar-se das duas "guardas" do Prince Yuki, mas não queria machucar as garotas - e se acabasse esbarrando em alguma delas de maneira errada? Isso era perigoso. Só esperava alguma ajuda, pois tinha certeza de que Tohru sabia o que estava se passando.

-Mas é claro, Motoko-chan... - começou Minami, enquanto pegava algumas canetas hidrográficas - Que não queremos que ninguém saiba das suas travessuras enquanto era presidente do clube. Melhor ficar quieta no lugar...

Yuki fechou os olhos e virou a cabeça para o outro lado. As garotas do Prince Yuki tiraram as roupas de Motoko deixando-a apenas de lingerie, e então começaram a "pichá-la" com todo tipo de xingamentos.

by Olivia

Nenhum comentário: