13/12/2007

192


*Kureno e Akky estão namorando no sofá quando eles escutam o barulho de um objeto metálico a cair no chão*

-Epa. Isso eu não posso perder. *O rapaz se abaixa para pegar a corrente que havia caído do seu pescoço*

-Não acredito que você ainda usa isso. *Ela começa a rir baixinho*

-Claro. *Ele levanta a corrente com o pequeno anel pendurado para que eles a observem* Foi o primeiro presente que você me deu. Lembro-me ainda de cada detalhe. *ele volta a colocar a corrente no pescoço*

-E desde então você anda com esse anel pendurado no pescoço.

*Ele se debruça sobre ela, que está ainda deitada no sofá e lhe dá um beijo antes de continuar a frase* -Vamos dizer que ele se tornou o meu talismã da sorte. Desde do dia que você me deu, eu nunca mais andei sem ele. Enquanto estava na China, ele era a minha única companhia naqueles templos budistas.

*Ela segura o pequeno anel nas mãos, e depois olha para o Kureno, e vê o seu reflexo no brilho daquele olhar apaixonado* -Você me ama realmente. *Ela sente uma incrível vontade de chorar, e para disfarçar abraça o rapaz*

-Eu sempre te amei Akky. *Kureno a segura fortemente em seus braços*

*A vontade que Akito estava sentindo de chorar naquele momento, era porque ela queria ama-lo da mesma maneira que ele a amava. Mas sabia que o que havia sentido pelo Shigure, de alguma maneira ainda estava vivo dentro dela*

-Amanhã é a folga da empregada. Não quer passar a noite aqui comigo?

*Ela lhe sorri e consente com a cabeça. Ele se levanta e a pega no colo, levando-a até o seu quarto*

by Kyo

Nenhum comentário: