11/12/2007

187


-Eih garoto. Sim, é você mesmo de cabeça laranja. *Masao faz um sinal para que ele atrevesse a rua* Vem aqui.

*Kyo estava passando do outro lado da calçada de propósito só para não passar na porta do mercadinho, e atravessa a rua com as mão no bolso e a cara fechada*

-Oi garoto. Cadê a Tohru-chan?

-A Tohru está em casa. Porque?

-É que ela disse que passaria todos os dias aqui para saber do vovô, por isso estranhei, ela não ter vindo aqui. *Masao o olha de cima em baixo* Humm, o seu cabelo está bem tingido, mas não tinha uma outra cor?

-Afff.... Essa É a cor do meu cabelo. *O garoto vira as costas e começa a caminhar*

-Eu pensei que você era o namorado da Tohru-chan, mas ela me disse que não.

*Ele pára e vira rapidamente para o rapaz* -Claro que não somos. *Kyo tenta, mas não consegue evitar que fique um pouco vermelho de vergonha*

-Mas ela não tem namorado, não é mesmo?

-Não. *Ao responder isso, Kyo vê que Masao abriu um largo sorriso*

-Por favor. *Masao vê que um cliente havia acabado de entrar no mercado* Fale para a minha priminha que o vovô está muito bem e que eu já estou com saudades dela. Até mais. *ele entra correndo para atender o freguês*

*O priminha ainda estava ecoando na mente do garoto, quando ele escuta ainda que ele estava com saudades dela* #Qual é a desse folgado?#

"-MAS É CLARO QUE EU AMO!!!!!!..........."

*O possuído se lembra da frase dita pela Tohru naquela manhã* #Será que é por ELE que a Tohru está apaixonada?# *ele fica ainda parado na calçada enquanto observa o rapaz trabalhando dentro da loja* #O que será que aconteceu entre eles, enquanto eu estava treinando com o Mestre e o Haru?#

by Kyo

Nenhum comentário: