09/12/2007

176


*Aquele era o sorriso que Hatsuharu lembrava do Akito de sua infância. O Akito que era carinho e gentil. Ele não consegue se segurar e acaba abraçando o patriarca*

-Fazia tantos anos que não via esse sorriso em seu rosto. É muito bom te ver feliz assim.

*Akito também o abraça* -Mas é tão fácil me fazer sorrir assim. Esse me sorriso só depende de vocês, dos meus amados possuídos.

*Hatsuharu fica por alguns minutos abraçado a Akito. A sensação de paz e alegria que vinha do patriarca deixou o possuído um pouco perdido. Ele apenas queria ficar ali, abraçado com ele, tendo ao seu lado o Akito de sua infância*

-Você não deveria ter ido ao colégio hoje?

-Sim, mas eu queria conversar com o senhor. *Os dois ainda continuam abraçados*

-Humm, e sobre o que quer falar?

*Haru deixa de abraçar Akito e volta a ficar sentado ao seu lado. Ele sabe exatamente o que tem que lhe perguntar. Mas não encontra coragem para lhe dizer. As palavras ficam paradas no meio de sua garganta. O brilho que vem do olhar do patriarca o deixa ainda mais sem ação. Naquele momento, Akito apresentava uma energia que era muito preciosa para ele. O garoto abaixa a cabeça e vê a pequena tatuagem em seu dedo, e começa a chorar diante do patriarca*

-O que foi Haa-kun?

*Haru nada lhe responde e volta a abraçar Akito enquanto chorava como um garoto de colo* #Porque eu não consigo falar para ele tudo o que vim dizer? Porque não tenho coragem de dizer que amo a Rin para ele?#

-Eu... eu estava com saudades de você, Akito-san.. *o garoto fala no meio de seus soluços*

-E eu de você, Haa-Kun. #Mais um que voltou para mim# *Akito sorri cheia de satisfação enquanto consola o garoto que chora em seus braços*

*Hatsuharu passou aquela manhã no quarto do patriarca e conversaram sobre várias coisas, mas ele em nenhum momento mencionou sobre o acidente ou sobre o amor que estava sentido pela Rin. Tudo o que queria era manter aquele Akito da sua infância ao seu lado pelo máximo de tempo que era possível*

by Kyo

Nenhum comentário: