10/12/2007

179


-Aah, Yuki!!

-Bom dia, Motoko! - o garoto sorriu, oferecendo-se para levar o material da companheira.

-Obrigada, Yuki! - disse ela, entregando um ou dois cadernos para Yuki - Está tudo bem com você?

-Sim... Na verdade, eu acho que nunca estive tão bem na minha vida. - respirou fundo duas vezes antes de pegar na mão de Motoko. - ... E você? - sorriu, corado.

-Ah, eu estou bem, também estou me sentindo melhor que nunca. Infelizmente, ainda não consegui explicar para minha mãe que você é um garoto e é meu...

Yuki não pôde deixar de rir com a vergonha de Motoko em dizer a palavra "namorado". Era difícil deixar de perceber a "aura do amor" que transbordava daquele caminhar de mãos dadas, daquela conversa cheia de sorrisos. Mais tarde, de qualquer forma, seria evidente a ira das garotas do Prince Yuki.

.


.

-Senhorita Minagawaaa, estamos aquii!

-Tohru, acho que ela ouviu nas duas primeiras vezes que você a chamou.

-Heheh. - Tohru sorriu ao passo em que Motoko juntava-se aos dois - Muito boa tarde, senhorita Minagawa!

-Boa tarde, Honda Tohru... Yuki. - sorriu ao dizer o nome do rapaz.

-Bem... Vamos almoçar? - sugeriu o Souma.

-Vão os senhores na frente, eu vou... Ali! - com um sorriso bobo na cara, Tohru se afastou.

-A Tohru sabe fazer muitas coisas, mas mentir ela não sabe!

-Reparei... - riu.

O almoço corria normalmente. Os dois comentavam sobre como haviam sido suas manhãs e o dia anterior. Foi puxando esse assunto que Yuki decidiu comentar sobre Ayame.

-Seu irmão?

-Sim. Eu contei pra ele que somos...

-Oh! - Motoko envergonhou-se um pouco - Mas... Não teve problema por causa... daquilo?

-Hahaha... Não, nenhum. Meu irmão é bem... Bom, digamos que ele não tem nada contra você ser minha... Minha....

-Hehe, tudo bem, Yuki, não tem que falar "isso" - riu Motoko.

-N-não... - corado, Yuki decidiu - Eu quero falar e quero que todos ouçam. Vou fazer isso do jeito certo, agora!!!!

-Yuki, não seja...

-Motoko, você... VOCÊ QUER SER MINHA NAMORADA??!

by Olivia

Nenhum comentário: