23/08/2008

363


-Acha mesmo? Você conseguiria namorar o Tori-nii?

Aquela pergunta a pega uma pouco de surpresa e a Arisa estica as duas pernas e coloca os braços atrás da cabeça para disfarçar. Na verdade, ela nunca tinha pensado em namorar ninguém, todo aquele mundo romântico sempre lhe pareceu que nunca faria parte de sua vida. E agora, ao escutar aquela pergunta, sentia que o seu coração estava mais acelerado.

-Acho que a Tohru-chan poderá lhe ajudar nesse ponto muito mais do que eu.

-A Tohru-chan porque?

-Porque o Shigure está apaixonado por ela.

-O Gure-nii?? E a Tohru-chan está gostando dele também?

-Isso ela ainda não descobriu. Acho que ela não sabe se gosta do Shigure ou do Hatori.

-Mas ela faz mais o tipo do Tori-nii.

-É... Pode ser...

Kagura percebe que o tom de voz da Arisa havia ficado um pouco desanimado, mas a garota não nota que a possuída estava olhando para ela. A jovem estava com o olhar fixo num ponto imaginário no teto.

#Acho que não deveria ter feito esse comentário# -Arisa.... O que você faria se tivesse no meu lugar?

-Eu contaria toda a verdade para ele. Não acredito que um relacionamento possa ir a diante quando se está mentindo. Isso é claro, se você ainda quiser namorar esse carinha aí. Se não, termina e nem precisa magoar ele com isso.

Kagura se mantém calada olhando para a Arisa, que tinha deixado de olhar para o teto para responder a garota.

-Mas antes pergunte a você mesma com quem quer ficar.

-Obrigada, Arisa-chan.

-E agora, vamos embora pra cozinha, estou morta de fome. E acho que você também. Afinal passamos a tarde fazendo algo que tira o fôlego e dá muita fome depois.... ahahahahhaha...

-Arisa-chan, você não se assustou quando descobriu a maldição do Tori-nii?

Kagura a perguntava enquanto que as duas caminhavam para a cozinha.

-Que nada. Morri de rir isso sim. E amanhã vou me divertir ainda mais com a cara dos seus outros priminhos.... Ahahahahahahah.... Vou chamá-los de TOM e JERRY.... AHAHAHHAHA.... Tenho que arrumar também apelidos para o Momiji-kun e o Haru-kun... ahahahhah....

#Será que o Nii-san também reagiria dessa maneira se descobrisse a verdade? Eu nem consigo imaginar como seria a reação dele.#

-Eih... E cê fica bonitinha também na outra forma? Por um acaso se transforma num javali cor-de-rosa?

-AHAHAHAHHAHAH..... De onde tirou essa idéia? “Era a primeira vez que a Kagura estava rindo por causa da sua maldição”.

-Ah sei lá!?. Depois que se vê um cavalo marinho de 8 cm como o representante do espírito do dragão, pode-se esperar de tudo.

Kagura fica lhe contando mais detalhes sobre os possuídos e também sobre a história de cada um, e num determinado momento ela começa a contar tudo o que havia acontecido com o Hatori e a Kana.

by Kyo

Nenhum comentário: