21/08/2008

355


#Affff.... Ela vai ficar até quando aqui? Uma adulta como ela não tem nada melhor para fazer em vez de ficar vendo o anime com a gente?..... E precisa ficar abraçada com a Kii-chan? Porque não vai abraçar aquele gato fedorento?#

Desde que a Kagura chegou na sala para assistir o DVD com eles, Hiro estava sentado no sofá com os braços cruzados enquanto que as duas possuídas estavam sentadas no chão. Kisa estava sentada entre as pernas da Kagura e era abraçada pela garota.

Os pensamentos de Kagura de fato estavam bem longe dali. Não estava prestando nenhuma atenção naquelas centenas de imagens coloridas que se alternavam em frações de segundos. As imagens de sua mente eram alternadas ora entre o Kunimitsu, ora entre o Kyo.

#Como eu vou falar para ele? Ele não merece escutar isso. Mas eu não posso ser falsa a esse ponto. Não posso fingir que nada aconteceu..... Até porque um dia ele iria saber da verdade.#

#Ainda bem que no final de semana que vêm seremos apenas nos três nas termas.... Nhaaa.... A Kii-chan fica ainda mais linda quando está fazendo algo que a diverte.... Os olhos delas estão brilhando ainda mais....#

Hiro agora descruza os braços, apoiando os cotovelos nas pernas e a cabeça em suas mãos, olhando todo sorridente para a menina. Nesse mesmo instante ela olha para trás e vê que o pequeno a estava olhando daquela maneira sentado no sofá. Suas bochechas ficam avermelhadas, mas ela sorri para o primo quando ele percebe que havia sido flagrado, o que o deixa ainda mais vermelho do que ela.

-Por que não vem se sentar aqui, Hiro-kun?

-Err...

Kagura olha para a menina e depois para o pequeno primo, e já entende a situação.

-Ahhh..... Eu vou ver se as garotas já estão prontas......

Ela se levanta do chão dando uma piscada de olho para a prima, a deixando agora na cor que estava o Hiro que estava se sentando ao seu lado e não percebeu o que havia acontecido com as duas.

#Nhooo.... A Nee-chan já percebeu que eu estou gostando do Hiro-kun....#

Kisa sente um forte arrepio pelo corpo, quando sente que o Hiro estava segurando em sua mão e entrelaçando os dedos.

-Olha Kii-chan, agora vai começar aquele episodio que você mais gosta.

Hiro tentava agir como um pequeno homenzinho, falava normalmente e como se segurar na mão dela fosse a coisa mais normal a ser feita já que estava ao seu lado. O coração da pequena possuída estava batendo muito forte. Ele olha para as mãos deles e depois para o menino que estava olhando para a televisão. A imagem dele ao seu lado daquela maneira, e ao se lembrar do olhar que ele estava lhe olhando a poucos segundos atrás a faz com que dê rapidamente um beijo na bochecha do menino.

Hiro fica com os olhos arregalados, por um segundo ele pensa que havia sonhado com aquele beijo em sua bochecha, mas ao olhar para a prima e a ver com a cabeça baixa, com o rostinho muito vermelho e com um sorriso em seus lábios ele percebe que tinha de fato acontecido.

-Kii.....

-Acho que a gente já pode começar a colocar as bagagens lá fora.

Os passos e a voz do Yuki vindo da escada faz com que as duas crianças soltem as mãos e voltem a olhar para a TV, mas com uma carinha de quem tinham aprontado.

-Errr..... tá.... tá bom, Yuki-kun....

-Hiro-kun, me ajude a colocar essas malas aqui na frente.

Hiro estava com o coração na boca, e olhou com cara de poucos amigos para o primo, mas na hora que viu a cara de morte que o Yuki estava fazendo, ele rapidamente se levantou e começou a fazer sem falar um A.

#O que será que aconteceu com o Yuki-kun? Está até parecendo o Akito-san quando está de mau humor.#

#Aquele maldito gato idiota vai me pagar. Espero que aquele discipulo do professor Kazuma acabe com ele. NÃOO... Eu mesmo vou acabar com aquele idiota.#

by Kyo

Nenhum comentário: