17/08/2008

351


#Mas porque o meu coração está batendo desse jeito? Parece até que é um outro Hatori que está me beijando.#

-Creio que chegaremos no meio da noite.

-Sim, Guretti. O trânsito agora deve estar mais tranqüilo


A conversa dos dois possuídos vindo detrás da porta faz com que eles deixem de se beijar, afastando-se também um pouco da porta para que os dois entrem. Ao entrarem, eles olham um pouco desconfiados para os dois. Era evidente que havia agora um clima muito diferente entre eles. Arisa passa por eles saindo do quarto sem falar nada enquanto que o médico a acompanhava com o olhar.

-O que aconteceu, Tori-san?

-Nada.

Ele começa a colocar na mala as suas coisas que estavam em cima da cama, mas com o coração ainda batendo muito forte, e em sua mente a imagem da garota chorando.

Arisa novamente está parada diante da porta do seu quarto, a abre sem fazer o menor barulho. Tohru ainda estava deitada com a cabeça afundada no travesseiro e só pelo jeito de sua respiração, Uotani já sabia que a garota tinha chorado até a pouco minutos atrás. Ela fecha a porta sem fazer barulho e caminha nas pontas dos pés até o espaço entre as duas camas.

#Como poderei me desculpar com ela? Como eu nunca percebi que o meu comportamento poderia estar a ferindo? Quantas vezes será que eu a magoei sem saber?.... Eu sou uma péssima amiga mesmo.#

A garota sentasse na cama, mas dessa vez não consegue evitar o ranger da madeira, o que faz com que a Tohru vire a cabeça para ver quem estava no quarto. Arisa não consegue lhe olhar nos seus olhos e abaixa a cabeça, aquele gesto foi o suficiente para que a Tohru se levantasse rapidamente da cama a abraçando enquanto voltava a chorar em seu ombro.

-Me desculpe Uo-chan.... Me desculpe....

Arisa a abraça com força, a amiga era realmente uma pessoa muito especial.

-Me desculpe por sentir inveja de você......

-Que? Mas do que está falando?

-Eu..... eu queria ser como você!

-Queria ser como eu?

-Sim... Eu queria ter essa coragem que a Uo-chan tem..... Ao te ver beijando o Hatori.... Eu vi o quanto que sou uma criança ainda...... Eu..... Eu sou muito medrosa para ver o Shigure pelado..... A mamãe sempre falou que é errado a gente sentir inveja das outras pessoas, mas.... mas eu estou sentindo inveja de você..... Me desculpe, Uo-chan....

-Então era isso!... Foi por isso que falou que não era como eu?

O tom choroso que estava saindo da voz da amiga faz com que a Tohru deixe de abraça-la, sentando-se ao seu lado da cama. Realmente ela não estava entendendo o porque que ela estava chorando.

-Uo-chan??!

-Ahahahah..... Como eu sou uma baka mesmo..... “ela começa a limpar as suas lágrimas com as mãos enquanto ria” –Como pode pensar??.... Ahah.... É claro que a Tohru-chan.... ahah.....

Ao ver a amiga rindo daquele jeito, Tohru também começa a secar as suas lágrimas. O som daquelas risadas tinham acalmado o seu coração.

-Ahahahha.... Tudo não passou de um mal entendido.... Chorei a toa..ahah

-Ahn?? Eu fiz a Uo-chan chorar??

-Eu achei que cê tinha falado aqui por causa de outra coisa..... ahahahh.... Sou uma baka mesmo..... Mas o que importa é que tudo ficou claro agora, e a Tohru-chan não tem que se desculpar por nada.

Arisa agora lhe olhava toda sorridente e recebia um lindo sorriso da amiga também, após um período de silêncio entre as duas, a Tohru lhe pergunta um pouco ruborizada.

-Como? Como que a Uo-chan fez para que o Hatori não saísse correndo? Vocês.... vocês dois.... fizeram?

-Sim. A gente fez.

-...

-Tohru-chan, você gosta do Hatori?

Aquela era a mesma pergunta que o Shigure tinha lhe feito na noite anterior. A garota abaixa a cabeça, sabia que aquilo estava a deixando um pouco inquieta por dentro, mas não sabia se a causa era porque ela gostava do médico.

-Não se preocupe, o que aconteceu não foi nada para ele. E se você gosta dele, nunca mais voltará a acontecer. O mais importante pra mim é a sua amizade.

by Kyo

Nenhum comentário: