21/08/2008

357


“ Shigure corou levemente, endireitou-se abaixando as mãos juntas por dentro do quimono na altura de seu abdômen e sorriu gentilmente.”

# Não importa mesmo o que os outros pensem. Enquanto ela sorrir desse modo para mim o resto do mundo não vai importar. A única coisa que desejo que ela sorria somente para mim desse jeito, sem deixar os amigos de lado, mas somente para mim. Ah, Tohru... me escolha. #

“ Shigure fez um leve movimento pegando a mão da jovem e beijando-a em olhá-la nos olhos.”

- Esperarei ansioso.

“ Sorriu olhando-a e voltou sorridente para pegar a mala que deixara no chão ao lado de Hatori que não o encarou.”

- Então qual é o carro dos homens? Quanto mais rápido sairmos mais rápido chegaremos em casa.

“ Uotani olhou para Hatori que parecia imparcial como sempre. Sentiu uma leve dor no peito. Era assim tão horrível ficar mais alguns minutos naquele mesmo lugar que ela? Acabou esbarrando o olhar com o do médico que também lhe olhou de relance, ficaram alguns segundos assim, até que Uotani que estava com o rosto fechado se virasse com um lindo sorriso para Tohru.”

# Hum... O que foi isso agora? #

“Pensou Hatori, mas foi enterrompido com a chegada escandalosa como sempre de Ayame e Mine.”

- Mine-chan, aqui!!!! Vamos fazer o clube da Luluzinha até em casa! Venha!!!! Vamos fazer uma festa aqui dentro! Hahahahaha

“ Gritava do teto solar do carro, Uotani, acenando os braços. Mine olhou para Aayame que olhou-a no mesmo instante. Não estavam entendendo nada. Te que Yuki lhe sorriu dizendo no exato momento que Kyo surgia atrás dele.”

- As senhoritas voltarão todas no mesmo carro!

“ Kyo fechou a cara quando olhou para o segundo carro e viu que Kagura já estava lá dentro, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa foi abraçado por Shigure que o carregou até o primeiro carro aos berros. Hiro que olhava distraído para o outro lado com fone de ouvido mal percebeu a movimentação, quando resolveu olhar pela janela para saber porque a demora Shigure já empurrava um Kyo mau humorado para dentro do carro.”

- O que está acontecendo?

“ Hatori entrou e sentou-se na janela ao lado de Hiro que ficou no meio do banco olhando para o médico e para Shigure que estava a sua frente. Yuki entrou e sentou-se na janela ao lado de Shigure, Hiro voltou a perguntar com o coração acelerado e morrendo de medo de que suas suspeitas estivessem certas.”

- O-o qu-que est-está acon-tecendo?!

“ Hiro gelou quando viu Ayame entrar no carro e abrir um largo sorriso sentando-se ao seu lado no carro.”

- Não está acontecendo nada, cara criança. Apenas as belas flores resolveram fazer um jardim particular no outro carro e nós meras abelhas teremos que permanecer aqui apenas com a lembrança de seus aromas!

“ Hiro não havia entendido nada. Estava em pânico com aquele homem assustador ao seu lado. Yuki sentiu pena do jovenzinho mas não para evitar querer matar o gato dentro do carro, não se sentaria em um lugar que pudesse vê-lo de frente, então olhou pela janela ignorando o desespero do pobre. Hatori colocou a mão sobre a cabeça do menino.”

- Elas resolveram voltar juntas para conversar. Chegaremos logo, agüente firme até lá.

by Leandra

Nenhum comentário: