17/08/2008

353


Kyo agora a olhava com raiva, já estava ficando cansado daquelas atitudes da garota. Ela nunca tinha sido de fugir tão covardemente como estava fazendo desde que tinha começado a namorar o Kunimitsu. Na hora que a garota ia passar ao seu lado para sair do quarto, ele a segura pelo braço e lhe pergunta sem lhe olhar.

-Quando foi que começou a ficar tão covarde?

-Eu não sou uma covarde.

O garoto a olha, mas sem soltar de seu braço.

-Então pára de fugir e vamos conversar.

Yuki naquele instante abre a porta do quarto e começa a escutar a conversa dos dois vindo do quarto ao lado.

-Não temos nada pra conversar agora.

-Não? Como não, Kagura? Depois do que aconteceu hoje, acha mesmo que não temos que conversar?

#O que será que aconteceu entre eles?#

-Eu... eu...

-Eu sei que aquilo foi tão importante para você como foi para mim. E enquanto fazíamos amor eu vi em seus olhos que você me ama ainda.

#O QUE? ELES FIZERAM AMOR??#

Yuki teve que levar a não até a boca para segurar o grito de espanto que ia dar.

-É claro que foi importante. Eu sempre sonhei com aquele momento.... Sempre imaginei que iria perder a minha virgindade com você.....

Ao escutar aquilo, o garoto solta o seu braço e a abraça.

-E porque está fugindo agora de mim?

-É porque eu já sei o que quer que eu te fale. Sei que quer escutar que irei terminar o meu namoro com o Kunimistu, mas eu não sei se posso te falar isso agora.

#Ahn? A Kagura está namorando aquele discípulo do professor Kazuma? Ela se cansou mesmo de correr atrás do bichano baka.#

Kyo a aperta ainda mais em seus braços, seu coração agora estava doendo por escutar aquelas palavras. Não conseguia entender como ela poderia estar em dúvida mesmo depois de tudo o que tinha acontecido entre eles. Mesmo depois de saber que ele também a amava.

-Kagura, nós somos iguais. Eu posso te fazer muito mais feliz do que ele.

Kagura lhe olhava espantada, mas não teve tempo para lhe falar o que estava pensando. O garoto inclina um pouco a cabeça e começa a lhe beijar.

#Hunf... Ela correu a vida toda atrás dele falando exatamente isso, e ele nunca se importou.#

Yuki inclina um pouco mais a cabeça para frente para tentar escutar o que estava acontecendo, e pelo barulho percebe que eles estavam se beijando.

#Seu maldito. Isso não é justo. Por sua culpa eu passei a noite dormindo ao lado do Akito-san . Eu vou fazer picadinho de você na primeira oportunidade baka neko#

Agora que o garoto conhecia um pouco mais do corpo dela, a beijava sentindo ainda mais desejos do que antes. Os seus sangues estavam novamente fervendo e Kagura apertava as pontas de seus dedos nas costas dele. Kyo desliza a mão pelas costas da garota e começava a colocar a mão por baixo da camiseta dela. Kagura assim que sente o toque da pele dele na dela, o afasta.

-.... não.... não posso fazer isso.....

Kyo a olhava um pouco frustrado e espantado.

-Kyo, eu preciso de um tempo para pensar.

-Mas não tem nada para pensar!

-É claro que tenho! Acha que é justo? Passei a minha vida toda atrás de você e recebendo apenas o seu desprezo, e agora que encontrei uma pessoa que me diz claramente que me ama, que quer ficar comigo, você descobre que está me amando.... É claro que tenho que pensar. E mesmo se o Kunimitsu não me perdoar, mesmo que ele termine tudo comigo, mesmo que me ache a mulher mais suja do mundo...... eu não sei ...... se poderei ficar com você..... E mesmo se ele me perdoar, mesmo se ele entender as minhas razões por ter feito o que fiz..... eu não sei se conseguiria ficar ao seu lado sabendo que estou magoando uma pessoa tão maravilhosa como ele.

Conforme ia falando os olhos da garota ficavam a cada instante mais cheios de lágrimas. Kyo simplesmente abaixa a cabeça e fecha com força as mãos. Toda aquela preocupação pelo discípulo do mestre só poderia significar uma coisa, que ela havia começado a gostar dele.

by Kyo

Nenhum comentário: