17/08/2008

354


Yuki ainda escutava a tudo parado pelo vão da porta, mas quando percebe que a porta do quarto da frente tinha feito um barulho, ele trata de se esconder atrás da porta. Era justamente o Ayame quem estava saindo do quarto, ele vê que o Kyo está parado na porta do quarto das garotas.

-Kyon-kitty, aquele maravilhoso anjo que atende pelo nome de Mine está aí?

-Não!

Kyo lhe responde sem tirar os olhos da Kagura que estava dentro do quarto, mas que não era vista pelo Ayame. Aquilo chama a atenção do possuído que se aproxima sem ser notado pelo garoto e ficando grudado nas costas dele.

-Ahh... É a linda Kagura que está aqui.

-DESGRUDA SEU TRAVECO!!

-Onde está a angelical Mine?

Ayame agora colocava ainda mais o peso do seu corpo nas costas do garoto só para provoca-lo mais.

-JÁ FALEI PARA SAIR.

-Ela foi até a cozinha.

-Sim??! Muito obrigado pela valiosa informação. Virá comigo ou continuará aqui vendo a cara feia do Kyon-kitty?

-O FEIO DAQUI É VOCÊ, SEU TRAVECO MALUCO!!

Kagura não consegue segurar uma pequena risadinha, o Kyo ainda continuava sendo o mesmo de sempre, mesmo depois daquela tarde.

-Eu irei descer também Aaya-nii.

Ayame segura em sua mão como se fosse o seu cavalheiro e eles descem as escadas, quando chegam na sala, Kagura vê que as duas crianças estavam sentadas assistindo a TV.

-Vou ficar um pouco com os meninos, Aaya-nii.

O possuído lhe beija suavemente a sua mão enquanto fazia uma reverência, para depois sair todo saltitante pelo corredor. Quando ele chega na cozinha é informado que a sua assistente estava dando uma volta na área da piscina. Ayame caminha agora normalmente até a piscina, onde Mine estava parada observando aquele lugar onde na noite anterior tinha acontecido a festa. O rapaz se aproxima ficando parado atrás dela e lhe fala bem baixinho em seu ouvido.

-Eu também sempre me lembrarei da noite de ontem.

-Chefinho...

-Afinal, foi na festa de ontem que eu lhe beijei pela primeira vez.

-Sim. Foi aqui que a gente deu o nosso primeiro beijo.

Ela se virá olhando nos olhos do rapaz, enquanto estende as suas mãos para segurar as deles com os dedos entrelaçados.

-Sim, mas esse foi apenas o primeiro de vários minha doce Mine.

A garota lhe sorri e ele inclina um pouco a cabeça para lhe dar mais um beijo. A beijava cheio de amor. Para ele aquela garota era como se fosse uma jóia muito preciosa, e quando a necessidade de respirar fala mais alto, ele se afasta dela com um lindo sorriso e encosta a sua testa na dela. Aquele final de semana havia sido um verdadeiro sonho para ele. Finalmente tinha conseguido a confiança do seu irmão, os seus primos tinham começado a se libertarem de um passado cheio de sofrimento para eles, havia feito uma nova amizade, e a mulher que ele estava amando tinha aceitado o seu amor. Tudo estava sendo tão perfeito que ele começou a sentir um pouco de medo.

#Será que realmente a Mine-san irá me aceitar mesmo depois que descobrir que eu sou um possuído?#

-Chefés.... espero que todos estejam levando, lembranças tão valiosas quanto as minhas.

-Eu também assim desejo, Mine-san.

Ayame lhe beija suavemente na testa e fica com o corpo ereto enquanto olhava para frente. Mine o olha e nota que algo o estava lhe deixando um pouco preocupado.

-O que foi chefinho?

Ele lhe olha e sorri.

-Apenas fiquei com medo de que essa felicidade que estou sentindo um dia se acabe.

-Não chefinho... A Mine não vai deixar que nada acabe com a felicidade do Chefinho.

#Só agora sinto a dor que o Shigure e o Hatori sempre sentiram. Como é horrível a gente sentir vontade de abraçar a pessoa que a gente ama e não poder.#

-Se for preciso eu até vou ter algumas aulas com o priminho lutador, assim poderei defender melhor a felicidade do meu amado chefinho.

-Hohohoho... Gostaria de ver o Kyon-kitty dando aulas para a minha linda namorada..... hohohho....

Assim que escuta a palavra namorada Mine fica toda vermelha de vergonha. Ainda não estava acostumada com aquela palavra. Mas ao ouvi-la senti uma alegria ainda maior. Ayame solta de sua mão esquerda.

-Vamos entrar?! Temos que retornar para o nosso maravilhoso palácio minha linda rainha.

-Sim Aya-san.

Aquela era a primeira vez que a garota o chamava daquele jeito, e o possuído teve que voltar a caminhar todo saltitante enquanto segurava a sua mão para não ficar emocionado.

by Kyo

Nenhum comentário: