21/08/2008

359


-Lar doce lar....

Shigure está todo sorridente abrindo a porta da casa, como o Yuki logo atrás dele, mas como a cara ainda bem fechada. Assim que o possuído abre a porta, ele levando a mala dele para o seu quarto.

Kyo entra e joga a mochila dele num canto da sala e já vai ligar a TV, mas na realidade apenas queria um pretexto para se manter na sala.

A limusine deles havia chegado na frente e agora o Hiro e o Ayame esperando do lado de fora da casa, sendo que o menino estava bem longe do outro possuído, pela limusine das garotas.

Hatori também havia já entrado e estava ligando do escritório do escritor para a sede. Ayame e Shigure ainda na casa do lago tinham lhe contado o que estava acontecendo na sede, a fuga de Ren e a ida de Kana para o hospital.

-E a carruagem branca com as lindas e maravilhosas damas está chegando. Que cena digna de uma pessoa como eu. Nessa noite de lua cheia, sentindo essa suave brisa da noite, com esse lindo céu estrelado e vendo esse lindo e elegante veiculo que se aproxima como se estivesse vindo diretamente do céu trazendo esses lindos anjos.

#Blaaa..... Como um adulto pode ser capaz de falar tantas palavras sem dizer nada ao mesmo tempo?#

Hiro quando vi que o carro havia chegado se aproxima da entrada da casa para esperar a Kisa. Ao escutar o barulho do motor, Shigure também foi para perto deles, enquanto que o Kyo ficou sentado na varanda da casa olhando apenas.

-Agora sim o mundo ficou mais lindo. Esses seres tão celestiais chegaram para nos brindar com suas alegrias e belezas.

Tohru e Kisa saem do carro primeiro, e vão mostrar para o motorista quais eram as suas malas. Mine e a Uotani também saem do carro enquanto que a Kagura fica sentada no banco, mas com a porta aberta e com as pernas para fora do carro.

-Muito bem. Agora que as donzelas estão entregues em seu devido lar. Creio que podemos já ir...

-Ué? Não vai lá falar um tchau para o Yuki? Pra que essa pressa Aaya-san?

-Oras caro Guretti!! Acha que eu mantenho esse meu aspecto de deus grego como? Estou muito cansado com a viagem e amanhã terei que ir até a sede pela manhã. O meu amado irmãozinho certamente irá perdoar essa minha pequena grosseria com ele. HOHOHOHOHO..... Eu que vim num carro fedendo a cueca apenas, agora irei retornar para o meu palácio acompanhado por essas três flores.... Hohohoho... Pode morrer de inveja Guretti.

Shigure começa a coçar o pescoço enquanto falava bem próximo ao primo e de forma que só ele o escutou.

-Concordo que as três são de fato lindas flores, mas a flor que eu quero está no jardim daqui.

Ayame lhe sorri gentilmente enquanto olhava para ele e para a Tohru. Ver o Shigure daquela maneira o alegrava muito. Tohru e Kisa estavam se despedindo das outras garotas, e Arisa olha em sua volta e não vê que o médico estava do lado de fora da casa.

-Já ficamos combinadas. Em breve vocês irão me visitar em casa. Temos que fazer essas reuniões outras vezes.

-Sim... Iremos sim, e pode deixar que levarei aquele bolo de chocolate que a senhorita tanto gosta.

-Bem, a Tohru-chan verei amanhã na escola. Falou ae pra vocês.

Ela faz um tchau com a mão e entra no carro, e logo após a limusine parte levando os quatros. Hatori aparece justamente no momento em que o carro estava pegando a rua, e vê que a garota conversava toda sorridente dentro dele com os outros.

#Não consegui me despedir daquela garota barulhenta#

-Como estão as coisas na sede, Haa-san?

-Muito agitadas. Até agora nenhum sinal da Ren. Imagina como o Akito-san está. Vou agora mesmo para lá.

-E a....?

-Vai ter alta amanhã. Não foi nada demais.

Shigure nota que o tom da voz do primo ao falar da Kana havia realmente mudado. Era mais frio e distante agora.

-Ok. Qualquer coisa me ligue.

Hatori olha para a Tohru e sente um certo desconforto por saber que ela ficaria ali, ao lado do Shigure.

by Kyo

Nenhum comentário: