23/08/2008

361


Kunimitsu havia passado o domingo todo muito ansioso. Sabia que aquela era a primeira vez que a Kagura e o Kyo estariam juntos e longe dele, após o garoto haver tomado conhecimento do namoro dele. Mantinha-se em silêncio para poder escutar o barulho da porta do apartamento da frente quando a garota chegasse. Havia preparado um jantar a luz de vela, e queria ter uma noite bem romântica com a garota quando essa chegasse.

Eles já tinham feito planos para aquele final de semana, Kunimitsu ia a levar para conhecer todos os seus lugares favoritos na cidade e saber quais eram os dela, mas a Kagura acabou cancelando os passeios do domingo para ir até a casa dos lagos dos Sohmas. Não havia conseguido falar para a Kisa que ela não poderia ir.

O discípulo tinha a inteira consciência de que ele era a parte apaixonada naquele romance, e não era segredo algum o fato da Kagura ter sido durante a sua vida toda apaixonada pelo Kyo. Ele sabia que aquele relacionamento era ainda muito frágil, tão sensível quanto uma pequena plantinha que está começando a crescer em pelo inverno.

Assim que escuta o barulho da chave na porta, ele correu para abrir a porta de seu apartamento.

-KAA-CHAN, QUE BOM Que chegou.....

-Olá Nii-san. Essa é a Arisa Uotani, uma nova amiga minha. Arisa, esse é o Kunimitsu.... o meu namorado.

#Ufa... ela ainda me considera como sendo o seu namorado.# -Muito prazer senhorita.

-Prazer.

-Você fez uma boa viagem Kaa-chan?

-Sim. A Arisa também estava lá na casa. Ela é amiga da Tohru, e estuda na mesma classe do Kyo e do Yuki.

-Ahh...

A Kagura entra em casa, sendo seguida pela Arisa e o rapaz que fica em dúvida se entrava ou não e se mantinha ainda na porta.

-Pô, é bem bacana o seu apartamento.

-Obrigada Arisa-chan.

Kagura percebe que o namorado estava um pouco receoso e ela segura em sua mão para que ele entre, e fecha a porta.

-A Arisa-san, passará essa noite aqui em casa.

-É?!... Que legal! Finalmente vai poder fazer a festa do pijama que tanto fala.

-AHAHAHAHAH.... Uma festa do pijama só com duas.....

-Mas a Tohru-chan, a Kii-chan e a Mine-san já falaram que virão em breve para a gente fazer a festa do pijama.

Kunimitsu fica observando as duas garotas conversando na cozinha, ainda se mantinha em pé próximo da porta.

#E lá se foi o meu jantar a luz de vela com ela..... Mas parece que nada mudou. Acho que me preocupei à toa, pelo visto elas devem ter passado o tempo todo juntas.#

-O que você sugere para comermos, Nii-san?

-Qualquer coisa que a Kaa-chan fizer ficará ótimo. “Ele se aproxima da Kagura e segurando a sua mão caminham até a porta.” -Mas vou deixar que a festa do pijama de vocês duas comece mais cedo. Foi um prazer lhe conhecer.

-O meu também.

-Não quer ficar mesmo, para jantar com a gente?

-Não. Vocês ficarão mais à vontade se eu não estiver aqui. É bom ver que a Kaa-chan está fazendo novas amizades. Até amanhã.

Kunimitsu se aproxima para se despedir com um beijo da possuída e nota que ela se manteve por alguns segundos um pouco em dúvida se o beijava ou não, mas que por fim acabou lhe beijando.

#Acho que ela está envergonhada por causa da garota.#

Assim que fecha a porta, Kagura encosta-se na porta e vai se sentando lentamente no chão e começa a chorar. Arisa lhe olha sem entender absolutamente nada, se aproxima dela, ajoelhando-se ao seu lado.

-O que aconteceu, Kagura?

Kagura apenas chorava baixinho e muito sentida. Estava muito confusa, e pareceu que aquela garota, que ela tinha acabado de conhecer poderia ser uma ótima pessoa para se abrir. Não é que ela não confiasse na Tohru, mas a Arisa a iria entender como mulher, e era isso que a Kagura era agora.

by Kyo

Nenhum comentário: