21/08/2008

356


“Yuki e Hiro levam as malas para frente da casa encontrando já as duas limusines a espera. Yuki pede para que o motorista coloque suas malas e a do menino na limusine da frente.”

- Hiro-kun, por favor espere já dentro da limusine para adiantar. Partiremos logo.

“Hiro fez menção de discutir, queria ficar mas tempo com a Kisa, mas o olhar mortal estilo Akito que Yuki lhe dirigiu fez com que o garoto entra-se o mais rápido que pode no carro ficando emburrado perto da janela.”

# Droga! Queria mais tempo com a Kisa-chan. O Yuki tinha que atrapalhar logo na melhor hora? Está cada vez mais parecido com Akito-san. #

“ Quando passou novamente pela porta avistou as malas do gato na entrada. Teve vontade de jogá-las na piscina de tanta raiva, mas nesse momento ouviu a voz de Kagura que havia acabado de descer com Tohru e Arisa. Sorriu maliciosamente com sua incrível idéia.”

# Se aquele baka acha que pode ter tudo o que quer enquanto atrapalha minha vida com Akito-san, ele está muito enganado! #

- Motorista! Coloque isso que aquele idiota chama de mala no mesmo carro, por favor. Mas tome cuidado para não encostar na minha, não quero ter que jogar minhas roupas fora ao serem contaminadas por qualquer pertence dele.

“ Sorriu com o sorriso mais dócil e falso possível. Quando as meninas chegaram a entrada, Yuki as recebeu com o mesmo sorriso dócil e amigável que usava para o motorista, com uma disfarçada sombra maligna sobre ele.”

- Senhoritas, vocês irão todas juntas no segundo carro. Com toda aquela tempestade, vocês não devem ter tido muito tempo para conversar não é mesmo. E como será mais difícil reuni-las todas novamente, acredito que queiram aproveitar a volta para isso, não é mesmo?

“Uotani analisou por um momento o sorriso de sua alteza e sua boa intenção em ajudar as fofocas das meninas. Teve certeza que havia algo por trás disso e exatamente por isso, decidiu que iria colaborar. Tinha a ligeira impressão que seria pior discutir, afinal tinha culpa no cartório também. E quando ela dava sua resposta, Hatori e Shigure se aproximavam e escutavam tudo, sendo percebidos apenas por ela.”

- Ótima idéia, sua alteza! Vamos fofocar muito, né meninas?! Hahahahahah E já tô cansada de olhar pra cara zangada daquele médico! – agarra a Tohru – Além do mais, aconteceram tantas coisas que nem pude aproveitar a Tohru-chan!

- Ótima idéia mesmo Yun-chan! Faz tempo que não converso com a Tohru-chan também, e nem tive tempo de fazer isso. Vamos então meninas logo de uma vez?

“ Kagura puxava as meninas para o segundo carro, antes que Kyo aparecesse e discutisse aquela decisão. Para ela a última coisa que queria era voltar no mesmo carro que o possuído pelo gato, e agradeceu mentalmente ao primo por salvá-la.”
- Como assim?! As meninas irão juntas?!

“ Shigure perguntava com cara de choro. Enquanto Hatori com sua costumeira feição séria e concentrada, apenas olhou de canto para a Uotani sorridente abraçada a amiga”

# Hunf. Então elas já fizeram as pazes? Me preocupei à toa. Bem, ótimo! Assim não me sinto culpado. #

“ Hatori forçava um pensamento a respeito, apesar do incômodo que sentia por ter percebido que dificilmente a veria de novo. Shigure havia sido completamente ignorado, até que caminhou até a Tohru meio encurvado com as mãos juntas na frente da boca com cara e voz ainda mais de choro.”

- A Tohru-chan não quer vir no mesmo carro?

“ Tohru corou ainda abraçada a amiga. Ainda não sabia o que sentia pelo escritor e pelo médico, mas saber o quanto o escritor a queria bem e a queria ao seu lado lhe dava um calor gostoso no peito. Sorriu para ele um sorriso sincero.”

- Não se preocupe, Shigure. Quando chegarmos eu preparo um chá pra você!

by Leandra

Nenhum comentário: