23/08/2008

362


-Me desculpe por chorar assim na sua frente.

-Deixa disso. O que aconteceu?

Arisa a ajuda se levantar do chão, e elas vão para o quarto da possuída. Ela percebia que havia algo que estava deixando aquela garota apreensiva, e aquele convite para que dormisse em seu apartamento, só fizeram com que ela tivesse certeza de que havia algo de errado.

Kagura se deitou de lado na cama e continuou a chorar, Arisa ainda não se sentia a vontade para se sentar na cama da garota e fica sentada no chão olhando para ela sem falar nada, até que a garota se acalme.

-..... Arisa..... Você e o Tori-nii...... fizeram, né?

-Se está perguntando se eu transei com o seu primo, a resposta é sim.

Kagura depois daquela resposta tão direta e clara, fica mais a vontade para conversar e se senta na cama com as pernas dobradas e abraçando uma das almofadas. Arisa se mantém ainda mesma posição, estava com a perna direita esticada e a esquerda dobrada onde apoiava o cotovelo esquerdo e segurava o franja.

-.... E porque você quis fazer isso, com um homem que tinha acabado de conhecer?

-Porque fiquei com vontade. Um homem como aquele nu na minha frente e você queria o que?

Ao escutar aquilo, Kagura arregala os olhos e fica com a boca aberta antes de começar a gaguejar.

-Ahnn?? Nu?... Nu?? Pelado???

-Eu acabei descobrindo sem querer o lance das transformações de vocês.

-O QUEEEE????

-Já sei que você também é a possuída pelo espírito do porco.

-Err.... Eu me transformo em um javali.....

-Que seja! Já sei que não podem ser abraçados por alguém do sexo oposto. “Arisa a olha agora como se tivesse descoberto o X da questão” –Ahhhh, então é isso?! Quer dicas por causa do seu namorado. Não quer que ele saiba, né? Foi por isso que me convidou para dormir aqui. Mas não precisa fazer esse drama todo, só porque está com vontade de transar com o seu namorado.

Kagura abaixa a cabeça se sentindo um pouco envergonhada.

-Eu queria conversar sobre outra coisa na verdade...... Eu e o Kyo..... Bem..... A gente..... Nós tivemos a nossa primeira vez juntos.....

-Ahhh.... Já entendi!! Você não sabe como vai contar para o seu namorado que não é mais uma virgenzinha?!! Mas nem esquenta... Você não foi a primeira e nem será a última que dormiu com um primo. Tenho certeza que o carinha aí não vai ficar bolado com uma coisa que aconteceu há tanto tempo atrás.

Kagura agora fica roxa de vergonha e abaixa ainda mais a cabeça.

-Na verdade.... Foi há algumas horas atrás!

Arisa que até então estava passando a mão entre os cabelos pára na hora com o movimento e fica olhando espantada para a garota sentada na cama.

-Que?

-O Kyo e eu fizemos isso hoje à tarde, na hora que estávamos indo para o templo.

# hehehe...Quer dizer que o Kyon-Kyon era virgem ainda!# -Tá! Acho que finalmente peguei o lance por causa desse chororó todo. Está com medo de ter ficado grávida?!

-Não foi por isso também.... A gente tomou os devidos cuidados....

-Que merda... Não acerto uma?! Então porque está com essa cara? Vai me dizer que ficou arrependida?

-Não. Eu sempre sonhei que a minha primeira vez fosse com o Kyo.

-Mas não imaginou se seria com você namorando um outro cara.

Kagura volta a ficar com os olhos cheios de lágrimas e confirma que sim com a cabeça.

-Puxa, finalmente acertei o problema.

-Eu sempre fui apaixonada pelo Kyo, desde criança, e ele nunca demonstrou que gostava de mim. Na verdade, acho que começou a gostar só quando eu comecei a namorar o Kunimitsu.... E hoje foi a primeira vez que ficamos juntos. E ele me disse que me ama.

-E agora não sabe mais o que fazer?

-Eu sei que existe mais chance dos relacionamentos entre os possuídos darem certo do que se tivermos com uma pessoa normal....

-Isso é papo furado. Vi muito bem como dá para se relacionar com um de vocês e mesmo assim ter muita diversão.

by Kyo

Nenhum comentário: