29/08/2007

82


*Cerca de um mês se passa, desde que Akito encontro Shigure com a Ren. Nesses dias, o possuído do espírito do cão, fez de tudo para ficar longe da sede. No fundo, estava arrependido com o que fez, mas cada vez que se lembrava da voz da Ren a lhe dizer que Akito estava namorando o Kureno, achava justo o que havia feito a garota*

-Shigure. *A mãe do possuído aparece na porta de seu quarto* O patriarca quer falar com você.

*Shigure ao escutar a menção a Akito se arrepia todo*

#Estou com um mal pressentimento#

---***---

-Senhor patriarca, ele está aqui. *Yoko anuncia a chegada de Shigure*

*Akito que está sentada na varanda, levanta os olhos do livro que estava lendo e encara o possuído*

-A quanto tempo... *Akito coloca o livro sob a mesa com uma certa força*

-O que o senhor deseja? *O tom de voz de Shigure saí bem frio*

-Você terá que sair da sede até amanhã cedo. Pode ficar em qualquer outra das propriedades dos Sohmas. Você está expulso da sede. *Akito se levanta e fica a espera da reação de Shigure ao ouvir o veredicto*

-Está bem. *Shigure se vira e começa a caminhar*

-EU TE ODEIO SHIGURE.

*Ao ouvir o grito de Akito, Shigure pára de andar, mas não se virá para ela*

-EU TE ODEIO. *Akito começa a chorar*

-Pois saiba que eu ainda não consegui te odiar. *Shigure fala sem se virar e começa a caminhar novamente, e sente que uma lágrima quer sair de seus olhos* #Não chore e não olhe para trás#

-MAS NÃO PENSE QUE ESTÁ LIVRE PARA FICAR COM OUTRA MULHER. VOCÊ ME PERTENCE.

-Eu sei. *Shigure pára e olha para Akito* Saiba que não quero nenhuma outra mulher. Eu estarei sempre lhe esperando.

*Shigure volta a caminhar em direção a seu exílio. Akito se senta no chão e começa a chorar.*


FIM.

By Kyo

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah... como assim fim? Essa história naum tem continuação?
Ma ela tah mtu legal....sempre quiz ler uma historia falando sobre a infancia do Shigure e da Akito!!!
Vcs vaum começar outra historia???

Parabens pelo trabalho!!!

bjusss

DonaKyon disse...

Olá...

Muio obrigada, e ficamos muito felizes por vc ter gostado da nossa história XD

Estaremos começando em breve mais uma nova fic ^^

Esperamos goste da próxima tb ;)

bjs