27/08/2007

74


-Parabéns pela formatura, Gure-kun. *Ren está encostada numa arvore, próxima ao lago que o Shigure costuma passar as tardes lendo*

-Obrigado. Você fugiu só para me dar os parabéns? *Shigure volta a olhar para o livro*

-Não está de bom humor hoje? *Ren se senta ao lado do garoto* Está preocupado com que irá fazer agora?

-Não. Eu já sei o que irei fazer. *Shigure olha para Ren, e por um instante vem a imagem de Akito a sua frente*

-O que foi Gure-kun? *Ren percebe que o possuído lhe olhava de uma outra forma*

-Não foi nada.. *Shigure volta a olhar para o livro um pouco envergonhado*

-HAHAHAHHAHAHAH... Que bonitinho, ele ficou vermelhinho....

-É melhor a senhora voltar. Imagina se o patriarca fica sabendo?

-Não se preocupe. Agora ele tem outros brinquedinhos. *Ren dá uma piscada com o olho direito para Shigure*

-Do que está falando? *Shigure se levanta um pouco nervoso*

-Oras Gure-kun, agora o patriarca só quer saber da companhia do Reno-kun e do Yuki-chan. *Ren se levanta e passa a mão nos cabelo do garoto*

-Como você sabe disso? *Shigure dá um passo para trás*

-Eu tenho uma grande amiga dentro da casa, e sei de tudo que acontece por lá...*Ren se aproxima de Shigure e lhe fala em seu ouvido* De tudo mesmo....

#Será que ela sabe da minha relação com a Akito?#

-Em breve, o Gure-kun será um rapaz de 18 anos. Você sabia que quando for maior de idade poderá ir morar fora da sede?

-E quem falou que eu quero ir morar lá fora?

-Ah não??? Eu sempre achei que não gostava daqui... *Ren ainda continua muito próxima do possuído*

-Por um acaso, você quer me transformar? Se der mais um passo, vai acabar esbarrando em mim....

-HAHAHA.... Sabe que não é uma má idéia.... Nunca transformei nenhum de vocês... Até que deve ser divertido.... *Ren não só dá mais um passo, como também abraça o possuído pelo espírito do cão*

BOUM

-Você mesmo na forma de cachorro continua sendo bonito...

-É melhor eu sair daqui antes de voltar ao normal. Senão vou ficar nu.

-Hahaha

By Kyo

Nenhum comentário: